Menina de 2 anos vence câncer de ovário raríssimo


menina 2 anos vence câncer ovário
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma garotinha de apenas 2 anos foi diagnosticada no final do ano passado com um raríssimo câncer de ovário, mas agora, seis meses depois, Kenni venceu a doença!

A pequena vive com sua família na Geórgia, no sul dos Estados Unidos. Ela foi diagnosticada com câncer de ovário já no estágio 3.

Em fevereiro, uma cirurgia foi realizada para remover os tumores localizados. Depois, os médicos realizaram quatro rodadas de quimioterapia. Neste mês, os pais de Kenni, Mike e Meagan Xydias, receberam a excelente notícia de que a filha estava curada da doença.

menina 2 anos vence câncer ovário

“Hoje nós conversamos com o oncologista e fomos informados de que todos os exames de Kenni apresentaram a remissão completa do câncer. Não há mais sequer vestígios da doença em seu abdômen. As radiografias também comprovaram essa constatação. Estamos muito felizes!”.

“Não há ‘obrigados’ o suficiente para expressar todo o amor, carinho e orações que recebemos de amigos, conhecidos e familiares, que persistiram conosco até o fim, até a nossa vitória. Foram quatro meses de muita luta, mas tudo valeu a pena ao final”, escreveu Megan em um post do Facebook.

PUBLICIDADE ANUNCIE

menina 2 anos vence câncer ovário

Agora que Kenni está livre do câncer, Mike e Meagan compartilham suas experiências e dão conselhos a outros pais que têm filhos que enfrentam o câncer.

Eles também desejam doar uma quantia em dinheiro para as instituições filantrópicas que os auxiliaram nos quatro meses de enfrentamento da doença até a cura de Kenni. “É o mínimo que podemos fazer”, concluíram.

Leia também:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Sunny Skyz/Fotos: Reprodução/Sunny Skyz

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar