Menina de 6 anos vence câncer raro e mãe emociona ao mostrar como ela está hoje

A pequena Sophia Soto, agora com seis anos, da Flórida nos Estados Unidos, foi diagnosticada com câncer quando tinha apenas um ano e dois meses de vida.


Menina de 6 anos vence câncer raro e mãe emociona ao mostrar como ela está hoje 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quando tinha apenas 1 ano e 2 meses de vida, a pequena Sophia Soto foi diagnosticada com um neuroblastoma – tipo raro de câncer que afeta as glândulas adrenais (rins).

Uma série de tumores foi descoberta atrás de seus olhos e em um de seus rins. Apoiada pelos pais, que moram na Flórida (EUA), Sophia começou um intenso tratamento contra a doença.

Durante uma sessão de quimioterapia, a mãe da menina tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais, relatando os desafios do tratamento e a tristeza da filha, tão pequena, sendo submetida a um procedimento complexo e delicado.

A imagem viralizou nas redes sociais, emocionando internautas do mundo todo.

menina vence câncer mãe mostra como ela está hoje

Felizmente, o tratamento foi bem-sucedido. Hoje com 6 anos, Sophia está em remissão do câncer e ganhou a oportunidade de ter uma vida feliz, social e saudável.

A mãe de Sophie, Rosie, decidiu tirar uma foto da filha e mostrar como ela está atualmente, em uma espécie de ‘atualização’ daquela foto tão triste de cinco anos atrás.

Leia também: Professores doam 100 dias de auxílio-doença para colega cuja filha luta contra o câncer

Quem vê a foto da menina não conseguiria nem imaginar tudo aquilo que ela já enfrentou para estar aqui.

PUBLICIDADE ANUNCIE

menina vence câncer mãe mostra como ela está hoje

“Esta foto da Sophia durante o tratamento mostra a difícil realidade do câncer infantil. Eu olho para essa foto agora e fico pensando como foi que eu consegui. Foi tão difícil ver minha filha ficar tão doente”, disse Rosie.

Ao todo, foram 60 sessões de quimioterapia e 20 sessões de radioterapia. O câncer está em remissão desde novembro de 2014 e ela não toma mais medicamentos há dois anos.

Sophie só precisa fazer um check-up no médico a cada seis meses. Fora isso, tudo está indo muito bem!

“Ninguém consegue imaginar por tudo que minha filha passou ao vê-la agora. Sophia tem seus momentos em que me pergunta sobre a cicatriz e sobre o tratamento, mas fora isso ela é uma garotinha muito feliz. O que eu quero dizer aos pais cujos filhos estão lutando contra o câncer é: não desistam, continuem positivos e mantenham sua fé. Nós estamos em êxtase com nossa filha tão bem agora. Nós somos muito abençoados, ela é uma guerreira”, concluiu a mãe, mandando um recado para os pais de filhos que lutam contra o câncer.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução/Caters News Agency

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar