Sandra Annenberg chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann


Sandra Annenberg chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann  1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem nos conhece, sabe que somos fãs declarados da jornalista Sandra Annenberg, que traz sempre um vigor e simpatia às (as vezes) frias pautas do jornalismo televisivo, como quando ela se emocionou ao falar da notícia de uma filha que reencontra a mãe usuária de crack, relembre aqui.

Hoje, novamente ela mostra novamente porque é um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, quando foi noticiar a morte da jornalista e colega de trabalho Beatriz Thielmann, 63 anos, Sandra se emocionou muito na bancada do “Jornal Hoje”, e com a voz embargada e os olhos marejados ela conseguiu ainda dizer: “Vai fazer muita falta”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Segundo o site UOL, durante os intervalos das matérias ela limpava as lágrimas e chorou muito também por conta da morte do cinegrafista Luis Quilião.

Beatriz  Thielmann lutava contra um câncer grave desde 2014. Ela tinha mais de 30 anos de carreira, trabalhando sempre na Globo. Começou como estagiária, foi editora de texto, até virar repórter. Ao Memória Globo, ela declarou que sempre se considerou uma repórter, que essa era sua satisfação.

Alguns trechos da matéria da UOL.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar