Sandra Annenberg emociona a todos (de novo!) na despedida do Jornal Hoje

Emocionada, a jornalista Sandra Annenberg se despede da bancada do Jornal Hoje que comandou durante 16 anos. Ela passa a apresentar o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria.


Sandra Annenberg emociona a todos (de novo!) na despedida do Jornal Hoje 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Com a voz embargada e os olhos marejados, a jornalista Sandra Annenberg se despediu na tarde de hoje (13) da bancada do Jornal Hoje. Não era de se esperar outra coisa, não é mesmo?

Essa jornalista muito querida por todos nós, sempre tocou muitas pessoas por quebrar aquele estereótipo do jornalista frio, sabe? Ela sempre deu as notícias de forma tão humana, tão carregada de emoção, que duvido que você nunca tenha chorado ou se emocionado com ela.

E hoje não foi diferente. Durante a sua emocionante despedida do Jornal Hoje, Sandrinha (para os fãs como nós do Razões hehe) chora ao dizer o último “boa tarde” no telejornal.

Sandra Annenberg fica emocionada ao dar o seu último boa tarde no Jornal Hoje
Foto: Reprodução/Globoplay

Ela passou o bastão para a jornalista Maju Coutinho, que assumirá a bancada a partir do dia 30 de setembro, toda emocionada, com o seu jeito Sandrinha de ser, deseja que a colega seja tão feliz como ela foi nesses 16 anos de Jornal Hoje.

Maju Coutinho é recepcionada pela Sandra Annenberg no Jornal Hoje
Maju Coutinho comandará o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg Foto: Reprodução/Globoplay

“Chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nessa bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo em cores, olho no olho. (…) Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda transparência e sentimento”, disse em seu discurso de despedida.

Os jornalistas Marcio Gomes e Maju se despedem de Sandra Annenberg do Jornal Hoje
Enquanto a Maju não assume a bancada, o jornalsta Marcio Gomes comandará o Jornal Hoje Foto: Reprodução/Globoplay

Confira um trecho dessa emocionante despedida:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

PUBLICIDADE ANUNCIE

Homenagem a Sandra Annenberg

A despedida também teve direito até de uma linda retrospectiva dos 16 anos da Sandrinha de Jornal Hoje. E nós do Razões, é claro, não poderiámos deixar de fazer a nossa! <3

Na despedida do Jornal Hoje, Sandra Annenberg recebe homenagem no formato de retrospectiva. Sandra Annenberg apresentando o Jornal Hoje em 1998
Sandra Annenberg apresentou o Jornal Hoje por 16 anos Foto: Reprodução/Globoplay

Como dissemos, o jeito humano e empático de relatar as notícias faz da Sandra Annenberg um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Suas palavras, além da verdade e de uma notícia transparente, trazem emoção.

Já publicamos aqui às vezes que ela se emocionou ao vivo. Um dos momentos marcantes da sua profissão foi quando ela chorou ao dar a notícia sobre a filha que reencontrou a mãe usuária de crack.

Eu quero compartilhar aqui com você, que quando eu assisti essa reportagem, eu chorei, chorei muito. Precisei sair, respirar, tomar uma água. Nós sempre mostramos os viciados de longe. (…) mas hoje vimos um encontro e é chocante o que a droga faz com uma família”, disse ao vivo com a voz embargada de emoção.

Print do Jornal Hoje em que Sandra Annenberg chora ao noticiar o encontro de uma filha com a mãe usuária de crack
Sandra Annenberg se emociona com notícia

A jornalista do Jornal Hoje chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann

Também noticiamos aqui quando ela se emocionou ao noticiar a morte da jornalista e colega de trabalho Beatriz Thielmann, 63 anos. “Vai fazer muita falta”, disse muito emocionada.

Sandra Annenberg chora na bancada do Jornal Hoje ao noticiar a morte de amiga jornalista
Sandra Annenberg chora na bancada do Jornal Hoje ao noticiar a morte de amiga jornalista. Gente como a gente <3

Sandra Annenberg usa vestido desenhado por jovem autista em premiação

Também contamos recentemente aqui, quando ela revelou que, o vestido que ela usou para o Troféu Melhores do Ano, foi desenhado por um jovem autista de apenas 21 anos.

Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao ‘Troféu Domingão’, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, disse Sandra em publicação.

Sandra Annenberg posa com vestido desenhado por um autista
Foto: Reprodução/Instagram

Sandrinha, desejamos para você muito sucesso nesta nova jornada, você é maravilhosa! <3

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar