Um mercado na Dinamarca descobriu um jeito criativo e inusitado para frear a compra excessiva de álcool em gel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quase como uma promoção ‘ao contrário’, o segundo item do produto sai mais caro que o primeiro e assim sucessivamente, desestimulando o consumidor a comprar mais do que uma unidade.
A campanha “Leve Mais, Pague Mais” do supermercado Hellerup Foodmarket viralizou nas redes sociais. Os internautas chamaram a ideia de “genial” e um “simancol” para aqueles que querem estocar álcool em gel sem levar em conta as necessidades do próximo.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Um frasco custa 40 coroas dinamarquesas (R$ 30,80). Já o segundo frasco sai por 1.000 coroas (R$ 770)! Simplesmente inviável.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em suas redes sociais, o supermercado publicou um comunicado em que pede que “todos os clientes respeitem a distância mínima, higienizem as mãos na entrada do estabelecimento com álcool em gel e usem luvas para proteger a si e aos outros”.
E, claro, comprem somente o necessário.
Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nós aqui do Razões para Acreditar juntamente com O Boticário criamos um canal especial para contar histórias de mulheres que ajudam outras mulheres, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: R7
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.