Supermercado doa para abrigo mais de 150 mil reais em comida depois que refrigerador parou de funcionar

Uma rede de supermercados bastante conhecida e grande, nos EUA, a Trader Joe’s, teve a melhor atitude possível quando seu sistema de refrigeração quebrou. Devido às severas leis de vigilância sanitária, eles não poderiam vender esses produtos que ficaram fora do refrigerador. Mas ao invés de jogarem fora, decidiram doar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A loja responsável, fica em Michigan e doação foi o equivalente a 153 mil reais em alimentos, que foram doados para um abrigo local, chamado de Missão do Evangelho e com certeza, essa foi a maior doação já vista na região.

O dono da rede, Joe Daniel Sorscher, afirma que doar alimentos já faz parte da política das redes há bastante tempo e disse que: “Tudo o que consideramos possível ser consumido de forma segura, nós doamos aos nossos vizinhos e estamos muito felizes em participar da comunidade dessa maneira”.

Assista abaixo a reportagem feita pelo canal FOX:

Com informações de Só Notícia Boa

Foto: divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram