A máquina para criar um futuro mais limpo e sustentável de Alceu Rocha


PUBLICIDADE ANUNCIE

Imagine um mundo sustentável, em que o lixo produzido pelo homem pudesse ser reutilizado, dando origem a novos produtos, gerando menos poluição e dejetos no meio ambiente. Imagine um mundo onde todas as pessoas fossem conscientes, que pensassem no futuro e no bem estar das novas gerações. Imagine um mundo em que a tecnologia realmente fosse capaz de nos conceber um planeta mais limpo, agradável e habitável.

Nem todos nós conseguimos fazer além do mínimo necessário para que esse sonho se realize. Conseguimos reciclar nosso lixo, economizar luz e água, ensinar os pequenos a importância de se pensar no amanhã. Mas que bom seria se existisse alguém, nesse mundo tão imenso, que pensasse além. Que fizesse mais.

Alceu Rocha é uma dessas pessoas. Ex-vendedor de farmácia de uma modesta cidade de Jaru (RO), ele criou uma máquina capaz de transformar garrafas pet que seriam descartadas no meio ambiente em produtos de utilidade doméstica, como corda de varal e vassouras. Utilizando peças de carenagem, corrente e coroa de bicicleta, motor de máquina de lavar roupa, cano PVC e madeira , ele criou essa invenção que faz toda a diferença na sua comunidade, onde já reciclou mais de 7 mil garrafas.

PUBLICIDADE ANUNCIE

1870bedabb1fef1 d5f2e486557ffd5 fb524383fb9272a

Agora, o sonho de Alceu é criar uma nova máquina, mais segura e equipada, segundo as normas brasileiras. Para isso, conta com a ajuda de todos que queiram ajudá-lo a gerar um impacto cada vez maior no mundo, utilizando o crowdfunding como um meio de viabilizar esse sonho. O projeto está aberto para captação de recursos no Startando, contribua AQUI e ajude-o a tirar essa ideia do papel! Seja a diferença que você quer ver no mundo!

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar