Container converte água suja em totalmente potável para comunidades carentes


Container converte água suja em totalmente potável para comunidades carentes 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Com o intuito de ajudar a fornecer água potável e outras necessidades básicas a comunidades carentes, a Coca-Cola juntamente com a Deka R&D lançaram o Ekocenter, um container transformado em quiosque com sistema de purificação de água. A iniciativa visa melhorar o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades ao redor do mundo, focando naquelas da “base da pirâmide’, os maiores e mais pobres grupos sócio-econômicos, que representam quase 4 bilhões de pessoas que vivem com menos de 2 dólares por dia.

O Ekocenter é um quiosque projetado para oferecer água potável, limpa e segura juntamente com outros serviços como acesso a comunicação sem fio, energia elétrica e armazenamento de vacinação. O container se esforça para ajudar as comunidades a prosperar, desde os membros da comunidade até o empresário que a opera.

O sistema de purificação de água utiliza tecnologia de compressão de destilação para transformar qualquer fonte de água suja em água potável segura e limpa. Ele oferece cerca de 800 litros de água limpa por dia ao custo por hora equivalente a menos que um secador de cabelo.

container-agua-2 container-agua-3 container-agua-4

PUBLICIDADE ANUNCIE

container-agua-5 container-agua-6 container-agua-7

container-agua-8 container-agua-9

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar