E se a Terra nos tratasse da mesma forma que a tratamos? Assista


E se a Terra nos tratasse da mesma forma que a tratamos? Assista 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Pergunta interessante não?! Pois bem, um grupo de adolescentes fez um vídeo muito bem humorado sobre o tema.

Por mais que seja um assunto muito delicado e de extrema preocupação, os jovens acabaram dando uma ótima entonação, fazendo realmente sentir na pele o que a humanidade está fazendo ao planeta. A atuação da mãe Terra é impagável e as críticas são muito válidas, abordando desde o buraco na Camada de Ozônio aos derramamentos de petróleo e o tão famoso e controverso Aquecimento Global, que é a parte que mais me chama atenção no vídeo: ao ver uma moça engasgando com seu lanche, a mãe Terra simplesmente olha e fala algo como “eu não acredito em sufocamentos, não há evidências suficientes a esse respeito”. Qualquer relação com a realidade não é mera coincidência.

O vídeo, que já tem mais de 190 mil acessos no Youtube em sua versão original, realmente vale a pena ser visto, refletido e compartilhado!

P.S.: Acho válido compartilhar uma linha de raciocínio que, mesmo sendo Eng.º Ambiental, conheci e me dei conta somente pouco tempo atrás. Muito se fala sobre preservarmos o planeta, mas, na verdade, esquecemos que não tentamos salvar o planeta por ele mesmo, pois ele pode tranquilamente se livrar de nós, quando pedimos ou lutamos para salvar o planeta, na verdade estamos tentando salvar a raça humana, ou seja, nós mesmos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Screen Shot 01-20-15 at 10.07 PMScreen Shot 01-20-15 at 10.07 PM 002  Screen Shot 01-20-15 at 10.08 PM Screen Shot 01-20-15 at 10.09 PM

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar