Dia de Combate ao Câncer de Mama: Marca lança sutiã especial para mulheres que retiraram a mama

Nesta terça-feira (19), celebramos o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama, dentro do Outubro Rosa, que busca conscientizar e combater uma doença que atinge 2,1 milhões de pessoas em todo o mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Brasil, são previstos cerca de 60 mil diagnósticos por ano – a primeira causa de mortalidade por câncer em mulheres.

Para trazer visibilidade a data, a marca de lingeries Hope lançou neste mês um sutiã especial, chamado “Esperança”, para mulheres mastectomizadas, isto é, que precisaram remover a mama, total ou parcialmente, por causa da doença.

De acordo com a Hope, a linha de sutiãs especiais busca resgatar a autoestima dessas mulheres, apresentando uma estrutura adaptada para o uso de prótese embutida, aliada a uma costura que não incomoda a pele.

sutiã especial para mulheres que retiraram mamas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os sutiãs são indicados para as mulheres que passaram pela cirurgia de retirada parcial ou total da mama.

“Queremos estar com as mulheres em todas as fases de sua vida. Nos momentos bons, como o primeiro date, o casamento, a maternidade, mas também nos momentos mais desafiadores. Estamos lançando um produto que queremos que seja um fracasso em vendas. Esperamos que nenhuma mulher precise dele, mas, caso precise, que saiba que estamos aqui para ela“, disse Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing do grupo Hope.

“Agora temos um sutiã pós-mastectomia desenvolvido em conjunto com mulheres que passaram por cirurgias de diferentes tipos, mas com um inimigo em comum: o câncer de mama”, lembrou.

Desenvolvimento conjunto

O mais legal da linha de sutiãs Esperança é que ela foi criada com a ajuda de mulheres das mais diversas regiões do Brasil que passaram pela cirurgia de remoção da mama.

sutiã especial para mulheres que retiraram mamas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É bem difícil encontrar um sutiã que eu consiga adaptar para ficar confortável tanto pra mama não operada quanto pra mama em que eu fiz a mastectomia”, afirmou Marina Schreiner, gerente administrativa e participante da campanha.

Fabóla Heinen, gestora comercial da marca, concorda: “Não é somente um sutiã. Tem todo um significado por trás, uma mensagem que queremos passar de empoderamento, de que a vida não acaba ali”.

Para fechar com chave de ouro, todas as mulheres envolvidas no desenvolvimento do sutiã exclusivo estrelaram a campanha do Outubro Rosa da marca, que vem com uma mensagem de positividade e esperança.

De início,  a peça está disponível nas lojas e ecommerce da Hope nas cores bege ballet e preto, com tamanhos que vão do 42 ao 48. Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Veja SP
Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Dia de Combate ao Câncer de Mama: Marca lança sutiã especial para mulheres que retiraram a mama 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal junto há 37 anos sempre se veste com incríveis looks combinados no Japão

Dizem que quando você está há muito tempo com alguém, invariavelmente você adquire hábitos do(a) seu(a) parceiro(a). Bom, mas este casal japonês foi um...

Cervejaria Ambev e SENAI oferecem cursos para capacitar deficientes

Treinamentos acontecem em seis cidades brasileiras e alunos podem ser contratados pela cervejaria ao final do curso.

Estudantes propõe pessoas na rua a tentarem andar de cadeira de rodas

Um grande exercício diário que temos que procurar manter é o da empatia. Provavelmente essa forma de pensar (se colocando no lugar do outro)...

Alunos do Colégio Militar de Santa Maria visitam asilo e dançam valsas com idosas

As idosas do Lar das Vovozinhas, uma instituição Filantrópica que atualmente acolhe aproximadamente 200 idosas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, tiveram uma...

Médico receita plantas medicinais para curar doenças em Florianópolis

O doutor Murilo Leandro Marcos, 30 anos, médico da família no Centro de Saúde da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, não é um médico...

Instagram

Dia de Combate ao Câncer de Mama: Marca lança sutiã especial para mulheres que retiraram a mama 3