Tartaruga de 90 anos que perdeu pernas em ataque de ratos, agora tem rodinhas que a deixaram duas vezes mais veloz

0
3806

Quando os ratos comeram as pernas da frente de uma tartaruga de 90 anos enquanto ela hibernava, o seu proprietário, Jude Ryder, temia pelo pior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A quase centenária Mrs T, que vive em Pembrook, País de Gales, passou por vários cuidados médicos depois do ataque dos ratos, mas nada resolveu sua situação, foi então que o filho de Jude, que é engenheiro mecânico, colocou rodas de um modelo de aeronave no casco da tartaruga, fazendo-a andar agora duas vezes mais rápido.

“Foi como se tivéssemos colocado um motor turbo – ela anda o dobro da velocidade que ela costumava andar”, disse Ryder. “Mrs T ainda é bastante jovem para uma tartaruga. Ela pode continuar vivendo por muitos anos – tudo o que ela precisa agora é de uma troca de pneus sempre que for necessário. Veja o vídeo da nova campeã de velocidade Mrs T:

90-year-old-Tortoise-Ninja-Fast-Half-Cyborg-After-Wheels-Replace-Legs-Lost-in-Rat-Attack__700 90-year-old-Tortoise-Ninja-Fast-Half-Cyborg-After-Wheels-Replace-Legs-Lost-in-Rat-Attack__700 90-year-old-Tortoise-Ninja-Fast-Half-Cyborg-After-Wheels-Replace-Legs-Lost-in-Rat-Attack1__700 280CE8EB00000578-0-image-a-7_1430128459706

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.