Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho que foi abandonado duas vezes

A história do cãozinho Tintim, que foi abandonado duas vezes no mesmo dia por dois tutores diferentes, causou comoção em todo o país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pequeno nasceu com deficiência nas patas dianteiras e foi covardemente abandonado na rua, em São Leopoldo (RS).

Após o vídeo do abandono viralizar, diversas celebridades, como a apresentadora Tatá Werneck, se ofereceram para adotá-lo.

Tatá Werneck adoção cãozinho abandonado duas vezes

“Eu também estou interessada!”, disse a humorista em um post no Instagram que contava a comovente história do pet. Centenas de internautas também se ofereceram para levar Tintim para casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tatá Werneck adoção cãozinho abandonado duas vezes

Antigos tutores serão denunciados pela Justiça

Segundo Anderson Ribeiro, da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa), o casal que abandonou Tintim foi denunciado e vai responder por abandono de animal ao Ministério Público e para a Polícia Civil, além da própria Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São Leopoldo. O cachorro aguarda a adoção no canil da cidade.

Tatá Werneck adoção cãozinho abandonado duas vezes

Os antigos donos de Tintim foram identificados e o caso foi registrado na Polícia Civil através de Boletim de Ocorrência on-line.

Leia também: Cãozinho reencontra família após ficar um ano vivendo nas ruas de SP

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cãozinho está abrigado no Canil Municipal de São Leopoldo até estar disponível para adoção. ”Pedimos a todos que passem a pensar mais nos seus pets, não os abandonem. Além de eles não merecerem, é traumático, cruel e um crime! Denuncie!”.

CAO DEFICIENTE SOFRE DOIS ABANDONOS NO MESMO DIACom as denúncias, investigações da nossa equipe e diligências do nosso gabinete, a história de abandono do Timtim (cão com grave deficiência em duas patas) fica cada vez mais horripilante. Uma briga de casal causou danos graves ao pobre cão, a "esposa" joga o cão na rua no dia 02/12, em frente a empresa q o "marido" trabalha (Sinoscap Cristo Rei). Ato contínuo após este crime da esposa, o marido de igual forma, sem qualquer sentimento, pega um veículo da empresa e abandona o cão DEFICIENTE no bairro Vicentina. Dois criminosos, mesma vítima! UM CÃO DEFICIENTE SEM CHANCES DE SE DEFENDER!Vamos continuar no combate a este tipo de crime covarde.Anderson Ribeiro, um coração humano pelos animais!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Anderson Ribeiro FanPage em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

atualizacao#Justica #SomosTimtimjá foi identificado o dono do cão, nome Timtim, que é muito parecido com outro cao Berlim. O veiculo da empresa Sinoscap, gol branco, também foi utilizado pelo autor do crime para abandonar o cao. No inicio se pensou que Berlim havia fugido, mas logo em seguida vimos que se TRATAVA DE ABANDONO DE UM SER VIVO SEM DUAS PATAS DA FRENTE. Agora vamos cobrar justica para o Timtim.PROVAVELMENTE TEM DONO, cão muito parecido com @berlimcaoguru , apareceu hoje na rua, bem cuidado, resgatado na Sempa. Vamos ajudar a voltar pro seu dono?

Publicado por Anderson Ribeiro FanPage em Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Leia também: Cachorro visita dono que está internado após sofrer queda: ‘Chorava para vê-lo’

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Catioro Reflexivo/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico negro atende mulher negra e reafirma a importância da representatividade

"Obrigado por me dar a honra de presenciar esse momento da sua vida, Dona Eunice."

Fisiculturista com paralisia cerebral ignora “limites”

Sam tem paralisia cerebral, mas isso não o impede de praticar fisiculturismo, superar os limites do seu corpo e ser um atleta vencedor.

A linda história da avó que foi barriga de aluguel da própria filha que não podia ter filhos

A maternidade é sonho de muitas mulheres, porém, infelizmente, muitas não conseguem realizar este sonho naturalmente. Mas é aí que o amor de mãe...

Vovô compra ônibus para levar seus 10 netos para a escola juntos

Um vovô norte-americano de 59 anos não mediu esforços para passar mais tempo com seus 10 netos em idade escolar. Pouco antes do Natal passado,...

Os bebês dessa mãe não vivem mais de 1 mês e o motivo é emocionante

Se você não acredita que anjos existem, isso vai mudar até o final dessa matéria! Cori Salchert é uma enfermeira aposentada, mãe de 8 filhos biológicos, e...

Instagram