Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho que foi abandonado duas vezes

A história do cãozinho Tintim, que foi abandonado duas vezes no mesmo dia por dois tutores diferentes, causou comoção em todo o país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pequeno nasceu com deficiência nas patas dianteiras e foi covardemente abandonado na rua, em São Leopoldo (RS).

Após o vídeo do abandono viralizar, diversas celebridades, como a apresentadora Tatá Werneck, se ofereceram para adotá-lo.

Tatá Werneck adoção cãozinho abandonado duas vezes

“Eu também estou interessada!”, disse a humorista em um post no Instagram que contava a comovente história do pet. Centenas de internautas também se ofereceram para levar Tintim para casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tatá Werneck adoção cãozinho abandonado duas vezes

Antigos tutores serão denunciados pela Justiça

Segundo Anderson Ribeiro, da Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa), o casal que abandonou Tintim foi denunciado e vai responder por abandono de animal ao Ministério Público e para a Polícia Civil, além da própria Secretaria Municipal do Meio Ambiente de São Leopoldo. O cachorro aguarda a adoção no canil da cidade.

Tatá Werneck adoção cãozinho abandonado duas vezes

Os antigos donos de Tintim foram identificados e o caso foi registrado na Polícia Civil através de Boletim de Ocorrência on-line.

Leia também: Cãozinho reencontra família após ficar um ano vivendo nas ruas de SP

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cãozinho está abrigado no Canil Municipal de São Leopoldo até estar disponível para adoção. ”Pedimos a todos que passem a pensar mais nos seus pets, não os abandonem. Além de eles não merecerem, é traumático, cruel e um crime! Denuncie!”.

CAO DEFICIENTE SOFRE DOIS ABANDONOS NO MESMO DIACom as denúncias, investigações da nossa equipe e diligências do nosso gabinete, a história de abandono do Timtim (cão com grave deficiência em duas patas) fica cada vez mais horripilante. Uma briga de casal causou danos graves ao pobre cão, a "esposa" joga o cão na rua no dia 02/12, em frente a empresa q o "marido" trabalha (Sinoscap Cristo Rei). Ato contínuo após este crime da esposa, o marido de igual forma, sem qualquer sentimento, pega um veículo da empresa e abandona o cão DEFICIENTE no bairro Vicentina. Dois criminosos, mesma vítima! UM CÃO DEFICIENTE SEM CHANCES DE SE DEFENDER!Vamos continuar no combate a este tipo de crime covarde.Anderson Ribeiro, um coração humano pelos animais!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Anderson Ribeiro FanPage em Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

atualizacao#Justica #SomosTimtimjá foi identificado o dono do cão, nome Timtim, que é muito parecido com outro cao Berlim. O veiculo da empresa Sinoscap, gol branco, também foi utilizado pelo autor do crime para abandonar o cao. No inicio se pensou que Berlim havia fugido, mas logo em seguida vimos que se TRATAVA DE ABANDONO DE UM SER VIVO SEM DUAS PATAS DA FRENTE. Agora vamos cobrar justica para o Timtim.PROVAVELMENTE TEM DONO, cão muito parecido com @berlimcaoguru , apareceu hoje na rua, bem cuidado, resgatado na Sempa. Vamos ajudar a voltar pro seu dono?

Publicado por Anderson Ribeiro FanPage em Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Leia também: Cachorro visita dono que está internado após sofrer queda: ‘Chorava para vê-lo’

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Catioro Reflexivo/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A festa inteira de casamento enfaixou o braço para apoiar a noiva que quebrou o pulso

Como uma dama de honra ou padrinho, você provavelmente não pensaria em ir a um casamento com o braço enfaixado, mas essa foi a...

Ela mostra que pessoas com deficiência não tem “cara”, mas sonhos e conquistas

Taís gosta de ver o céu estrelado, de estar com a família, com os amigos, de dar risada, de bater um papo. Ela cursa Pedagogia e a deficiência não a define.

Jovem dedica seus dias a dar banho em cães de rua em vilarejo da Tailândia

Na Tailândia, um morador de um pequeno vilarejo já era conhecido pelas ruas pelo fato de ter adotado uma cadelinha que estava com câncer, mas...

Fotógrafo transforma sonhos de um garoto com distrofia muscular em realidade

Na série intitulada “O Pequeno Príncipe”, o fotógrafo Matej Pelyjhan da eslovênia, fez um ensaio com um garoto de 12 anos chamado Luka –...

Idosa pede “GoGo Boys” de aniversário e anima colegas de asilo

As coisas ficaram quentes num asilo feminino quando as senhoras residentes do local contrataram GoGo Boys, para servir-lhes o jantar. O asilo localizado em Colchester,...

Instagram