Tatá Werneck, Whindersson Nunes e outros famosos apoiam vaquinha para ajudar a Bahia

Trazemos essa notícia com muita felicidade: Graças aos mais de 4.500 doadores, até o momento, arrecadamos R$ 250.149,72 para ajudar a Bahia! Clique aqui para fazer sua doação também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos unimos com o comediante Whindersson Nunes para ajudar as famílias da Bahia que vive essa situação de desespero, há mais de 5 dias, devido ás fortes chuvas. 

famosos apoiam vaquinha para ajudar bahia

Com o valor arrecadado na vaquinha, iremos levar colchões, roupas, alimentos e outros itens de necessidade emergencial para mais de 3 mil pessoas desabrigadas. Vamos ajudar? 🙏

Muitos artistas estão nos apoiando nessa campanha, como Tatá Werneck, Nicolas Prattes, Gabriela Pugliesi, Gabriel Louchard, Lucas Maciel, Juliane Araujo, Aretha Oliveira, entre outros! Vamos nos unir para ajudar as famílias da Bahia? Faça sua doação!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

famosos apoiam vaquinha para ajudar bahia
Post da Tatá Werneck em seu stories, no Instagram

A página no Instagram @n0derstinos, que é um projeto de valorização da cultura nordestina, também se uniu a nós! 🙏

famosos apoiam vaquinha para ajudar bahia

O streamer, Gaules e a sua Tribo, uma das “torcidas” mais populares do mundo na Twitch, também fizeram a diferença nas famílias da Bahia:

famosos apoiam vaquinha para ajudar bahia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto com a equipe do Whindersson Nunes, vamos levar toda ajuda necessária a essas famílias! Acesse o site da vaquinha para fazer sua contribuição.

Estado tem 30 cidades em situação de emergência e outras em estado de calamidade, devido às fortes chuvas.

Após temporais, provocados por um ciclone tropical, que atingiram o extremo sul do estado da Bahia, os rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordaram, deixando diversas cidades inundadas.

Áreas inteiras foram inundadas e registros de pessoas isoladas e lidando com a força das águas se multiplicam a cada instante. Faça sua doação, clicando aqui!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A chuva não para, é o dia todo. O pouco de ajuda que recebemos só vem por cima, com os helicópteros. A estrada que liga Itamaraju à Prado, está interditada, porque abriu uma cratera enorme, fazendo com que ninguém tenha acesso à cidade vizinha” – Brunelly Pagotto 😭.

Devido a situação na Bahia, só é possível acessar os locais atingidos através de helicóptero ou avião de pequeno porte, por isso, no valor da campanha este custo está incluso. 

Tem sido muito linda essa rede de solidariedade entre as personalidades para ajudar a Bahia! Clique aqui para entrar nessa corrente do bem também. ❤️

famosos apoiam vaquinha para ajudar Bahia
Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe recebe carta emocionante e deixa filho autista ir a sua primeira festa de aniversário

Tricia Rhynold costumava recusar todos os convites que seu filho de sete anos, Timothy, recebia de seus colegas de escola. A razão? Ele sofre de autismo...

Voluntários criam app com consulta online e monitoramento de pacientes com Covid-19

A ideia é genial, é um combo de ações para enfrentamento ao coronavírus numa só plataforma. O app Corona Track Brasil vai oferecer monitoramento...

Jovem retribui o esforço da mãe e cria projeto para ensinar inglês a quem não pode pagar

Não dá para contar sobre o projeto Free English sem falar da mãe da fundadora. Daianne Castilho Silva, 27 anos, teve a oportunidade de...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Instituto orienta pessoas e empresas a investirem em ONGs

O assédio ao investimento no Terceiro Setor pelos mais diversos meios é uma realidade no Brasil. Porém, nos últimos anos criou-se um clima de frustração...

Instagram