Após 1 ano da morte da esposa, tatuador lança livro contando sua linda história de amor para ajudar outras pessoas

Há exatos dois anos, a Voaa publicou a história de amor entre o tatuador Jimme França, 34 anos, e a sua esposa, Danielly Narew de Lima, 24, de Senador Canedo, Goiás.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tatuador aprendeu a maquiar Danielly, que ficou tetraplégica após o diagnóstico de um tumor no sistema nervoso e amava maquiagem.

A história emocionou tanto os internautas, que na época, lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar Jimme, que cuidava da esposa sozinho e com duas filhas pequenas, a Maria Luiza e Maria Eduarda e em menos de 48h, a vaquinha bateu a meta, possibilitando a contratação de profissionais, como enfermeiras, fisioterapeuta e fonoaudióloga.

voaa tatuador lança livro memórias esposa falecimento

Com os recursos da campanha (que superou os R$ 78 mil), também foi possível custear medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames e médicos para acompanhar o caso da Dani. Inclusive, um computador que fez a Dani falar pela primeira vez após meses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre o vídeo que tornou essa história de amor conhecida:

Livro resgata as mais lindas memórias dessa história de amor

Infelizmente, em setembro do ano passado, Dani sofreu uma série de complicações de saúde e faleceu. 😔

Nos últimos meses, Jimme resolveu escrever um livro, “O Plano Perfeito”, sobre a sua extraordinária história de amor e superação com a mulher.

voaa tatuador lança livro memórias esposa falecimento

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao Razões, ele contou que o livro surgiu após Dani começar a usar o computador e contar para ele que queria escrever suas memórias.

“Ela disse que queria escrever as memórias dela, tipo, o que ela recordava desde o diagnóstico, até os dias que ela se encontrava em casa. Aí meu sócio e eu decidimos fazer um grupo de WhatsApp, com a Dani pra ela ir escrevendo, e eu ia colocando fotos e vídeos daqueles momentos e de forma simultânea eu ia escrevendo os mesmos fatos. Dentro do livro tem esses trechos que ela escreveu e dá pra comparar com algumas coisas que eu relato”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Jimme França️️ (@jimme_tattoo)

Questionado sobre o que leitor poderá encontrar no livro, Jimme respondeu: “Toda nossa história, desde quando a conheci, toda nossa trajetória e lutas, narro algumas histórias que pouquíssimas pessoas sabem até setembro de 2020 (quando Dani faleceu)”.

Produção do livro foi nostálgico, segundo Jimme

O processo de escrita e de resgate da memória de tantos anos de convívio foi “nostálgico” para o pai de Maria Luiza e Maria Eduarda.

“Muitos momentos me emocionaram demais, chorei, não queria passar por alguns ‘trechos’ das nossas vidas, mas também teve momentos felizes, relembrar alguns momentos bons, ver fotos e vídeos pra lembrar e criar uma “linha do tempo”, nos fez bem!”, afirmou.

Com o livro, ele quer ajudar outras pessoas e causas sociais

Jimme contou que uma parte dos lucros relativos à venda dos livros será destinado a causas sociais e a ajudar outras pessoas. Também será possível que a pessoa se torne um filiado e possa vender o livro, revertendo uma parte da venda para ela. Para você se inscrever como um filiado, só clicar aqui.

Para a compra do e-book, clique aqui. Compartilhe com os amigos!

Querido que só ele, Jimme também fez questão de dizer que o Razões foi essencial para essa decisão e fazemos parte dessa linda história!

voaa tatuador lança livro memórias esposa falecimento

Para a compra do e-book, clique aqui. Compartilhe com os amigos!

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pizzaria surpreende e manda borda de pizza para menino autista que não come recheio

O pequeno João Guilherme, de 9 anos, é apaixonado por pizza! Só que ele só come as bordas, principalmente quando estão muito bem recheadas...

Serena Williams dá melhor resposta às críticas sobre seu traje

”Você até pode tirar o traje de um super-herói, mas não pode tirar seu superpoder.”

Vizinhos dão enterro digno para moradora de rua após mobilização nas redes sociais

Um grupo de moradores de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, fez uma mobilização nas redes sociais para dar um enterro digno...

Mãe diz para filha chamar melhor amiga para noite do pijama e ela trouxe: uma senhora de 68 anos

Quando somos crianças, sempre temos um amigo ou uma melhor amiga que nos identificamos mais, não? E, mesmo que essa amizade não dure pra...

Projeto propõe desmistificar a ideia de que as cidades não podem ser positivas

O projeto Alegria Gera Saúde dos publicitários Thomaz Ballverdu, Ramon Ballverdu e Fernanda da Terra da Mark+, uma empresa de Pelotas, propõe desmistificar a ideia de...

Instagram