Há exatos dois anos, a Voaa publicou a história de amor entre o tatuador Jimme França, 34 anos, e a sua esposa, Danielly Narew de Lima, 24, de Senador Canedo, Goiás.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O tatuador aprendeu a maquiar Danielly, que ficou tetraplégica após o diagnóstico de um tumor no sistema nervoso e amava maquiagem.
A história emocionou tanto os internautas, que na época, lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar Jimme, que cuidava da esposa sozinho e com duas filhas pequenas, a Maria Luiza e Maria Eduarda e em menos de 48h, a vaquinha bateu a meta, possibilitando a contratação de profissionais, como enfermeiras, fisioterapeuta e fonoaudióloga.
Leia Mais
Com os recursos da campanha (que superou os R$ 78 mil), também foi possível custear medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames e médicos para acompanhar o caso da Dani. Inclusive, um computador que fez a Dani falar pela primeira vez após meses.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relembre o vídeo que tornou essa história de amor conhecida:
Livro resgata as mais lindas memórias dessa história de amor
Infelizmente, em setembro do ano passado, Dani sofreu uma série de complicações de saúde e faleceu. 😔
Nos últimos meses, Jimme resolveu escrever um livro, “O Plano Perfeito”, sobre a sua extraordinária história de amor e superação com a mulher.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em entrevista ao Razões, ele contou que o livro surgiu após Dani começar a usar o computador e contar para ele que queria escrever suas memórias.
“Ela disse que queria escrever as memórias dela, tipo, o que ela recordava desde o diagnóstico, até os dias que ela se encontrava em casa. Aí meu sócio e eu decidimos fazer um grupo de WhatsApp, com a Dani pra ela ir escrevendo, e eu ia colocando fotos e vídeos daqueles momentos e de forma simultânea eu ia escrevendo os mesmos fatos. Dentro do livro tem esses trechos que ela escreveu e dá pra comparar com algumas coisas que eu relato”.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Questionado sobre o que leitor poderá encontrar no livro, Jimme respondeu: “Toda nossa história, desde quando a conheci, toda nossa trajetória e lutas, narro algumas histórias que pouquíssimas pessoas sabem até setembro de 2020 (quando Dani faleceu)”.
Produção do livro foi nostálgico, segundo Jimme
O processo de escrita e de resgate da memória de tantos anos de convívio foi “nostálgico” para o pai de Maria Luiza e Maria Eduarda.
“Muitos momentos me emocionaram demais, chorei, não queria passar por alguns ‘trechos’ das nossas vidas, mas também teve momentos felizes, relembrar alguns momentos bons, ver fotos e vídeos pra lembrar e criar uma “linha do tempo”, nos fez bem!”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Com o livro, ele quer ajudar outras pessoas e causas sociais
Jimme contou que uma parte dos lucros relativos à venda dos livros será destinado a causas sociais e a ajudar outras pessoas. Também será possível que a pessoa se torne um filiado e possa vender o livro, revertendo uma parte da venda para ela. Para você se inscrever como um filiado, só clicar aqui.
Para a compra do e-book, clique aqui. Compartilhe com os amigos!
Querido que só ele, Jimme também fez questão de dizer que o Razões foi essencial para essa decisão e fazemos parte dessa linda história!
Para a compra do e-book, clique aqui. Compartilhe com os amigos!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.