Após um ano, tatuador consegue ouvir pela primeira vez a esposa e se emociona

“Obrigado, homem da poh*”. Foi com muito bom humor que a Danielly, esposa do tatuador Jimme, disse as suas primeiras palavras após um ano sem se comunicar. O resultado disso? Muita emoção, é claro! (separe o lencinho, sério!). 😭
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse avanço na vida deles foi graças a ajuda de vocês! ❤ Lançamos há dois meses a vaquinha para ajudá-los e em menos de 24h batemos a meta! E foi com o dinheiro da vaquinha da VOAA que o tatuador conseguiu investir num computador que auxiliasse a Dani na comunicação.
Nesta semana, completou um ano desde que a Dani fez a cirurgia de retirada de um tumor no sistema nervoso e ficou com as sequelas. E, coincidentemente, foi nessa mesma semana que ela falou pela primeira vez.
Segundo Jimme, a resposta da esposa para a pergunta “o que ela tem a dizer desse um ano”, o impressionou demais.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Está sendo emocionante ver ela se expressar. Eu não esperava um obrigado, sabe? Pouca gente sabe, mas a Dani é palhaçona, então essas palavras é ela toda”, disse Jimme rindo.
Ele relatou também que as duas filhas pequenas do casal estão adorando ouvir a mamãe: “Elas estão se divertindo demais! O dia todo a gente ri com a Dani”.
Separe o lencinho e assista esse momento:
Relembre a história de superação e amor do tatuador e sua esposa
A história do Jimme e da Dani chegou até nós há uns dois meses após um vídeo dele maquiando a esposa viralizar. Eles são de Senador Canedo, Goiás, e há um ano, a Dani fez uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no sistema nervoso.
Dá play no vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após a cirurgia, a esposa do Jimme ficou tetraplégica e perdeu a voz. Casados há 8 anos, Jimme e Dani tiveram as filhas Maria Luiza, 5 anos, e Maria Eduarda, 3 anos.
Hoje, ele tem custos altíssimos com o tratamento da Dani, cerca de 4 mil reais mensais com medicamentos, aparelhos, fraldas, alimentação, aluguel, exames e médicos.
Com a vaquinha, ele conseguiu contratar enfermeiras, está procurando novos tratamentos para a Dani e a família está tendo uma qualidade de vida bem melhor!
A comunicação da Dani foi só o primeiro passo de muitas conquistas do casal. Obrigado, gente! Seguimos acreditando!🙏
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.