Empresa dá novo sentido à tatuagens de ex para incentivar adoção

O Dia dos Namorados (12/06) está chegando! A data é celebrada por muitos casais, mas nem tanto por quem está solteiro, obviamente, e menos ainda por quem terminou o namoro e possui uma tatuagem do nome do ex.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É comum algumas pessoas tatuarem o nome do namorado ou da namorada. Uma linda declaração de amor, porém arriscada. Afinal, e se um dia o namoro terminar? Claro, ele ou ela pode cobrir a tattoo caso isso aconteça.

Mas, em vez de ter esse trabalhão, que tal adotar um pet com o mesmo nome do ex-namorado? Assim, a tatuagem ganha um novo significado – com a garantia de que o amor dos bichinhos é para a vida toda!

Esse é mote da nova campanha da Petz: “Ame de Novo”. Partindo da ideia de que adoção, tatuagens e amor têm tudo a ver, a empresa convidou pessoas que queriam cobrir o nome dos seus ex-namorados para um encontro com pets que têm o mesmo nome.

O encontro aconteceu em um estúdio de tatuagem, sem que as pessoas soubessem o real motivo delas estarem ali: a adoção dos animais. Num passe de mágica, todas desistiram de cobrir a tattoo, que, de agora em diante, será uma demonstração de afeto pelo pet recém-adotado. Genial, né? 😉

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dá play:

tatuagens-ex

tatuagens-ex

tatuagens-ex

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

tatuagens-ex

tatuagens-ex

Todas as imagens: Petz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro de rua rouba a cena em casamento ao deitar no véu da noiva

Grande parte da tensão dos noivos antes do casamento se deve ao medo de alguma coisa não dar certo e o seu dia dos...

Um dia fazenda de leite; hoje santuário e produtor de sorvetes veganos

Um pouco de ironia e empreendedorismo transformou uma antiga fazenda de leite em produtora de sorvetes veganos. A fazenda Lewis Oliver Quinta, localizada na costa norte de...

Herói anônimo ajuda motorista em plena Marginal Tietê

É quarta feira a noite e você está louco para sair do trabalho e poder descansar um pouco. Você arruma as suas coisas, pega...

Professor usa lixo eletrônico para ensinar alunos conceitos de robótica e reciclagem

Num laboratório improvisado, o professor de matemática ensina aos seus alunos conceitos fundamentais de robótica e reciclagem usando lixo eletrônico.

Cidade americana paga R$ 45 para moradores de rua recolherem lixo

O programa será capaz de criar um ambiente de suporte que possa ajudar na transição das pessoas de rua para um trabalho real futuramente.

Instagram

Empresa dá novo sentido à tatuagens de ex para incentivar adoção 3