Taxista devolve celular de passageiro e história viraliza na internet

O taxista Paulo Ribeiro foi até a casa do passageiro Rodrigo Nickel para devolver o celular que ele havia esquecido no seu carro, em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Doente, Rodrigo usou o serviço de Paulo para ir a uma farmácia. Os dois ficaram bem amigos e conversaram por 10 minutos na frente da sua casa. Entretido com o papo, Rodrigo não percebeu que o seu celular tinha ficado dentro do táxi.

Ele fez de tudo para encontra-lo: ligou para o número, acionou as centrais de taxis e tentou rastreá-lo via aplicativos, mas nada de ter uma resposta.

Na última tentativa, já pensando em desistir, uma mulher atendeu a ligação. Era a esposa de Paulo, que disse a Rodrigo que o marido havia conseguido um carregador compatível com o aparelho para que pudesse carregá-lo, descobrir o seu dono e devolvê-lo.

Essa história de gentileza foi postada na página da Prefeitura e Curitiba no Facebook, nessa terça-feira (27), e já teve mais de 40 mil curtidas e 900 compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as imagens: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gerente de loja vítima de racismo perdoa agressora e exalta apoio dos colegas: “somos uma família”

Que aula sobre perdão foi essa live com o Bruno Mendes, gerente de uma loja do Ponto Frio que foi alvo de racismo, em...

Taxista de SP que morava dentro de carro e teve vida mudada após vaquinha morre aos 59 anos

Pessoal, vocês lembram da história do seu Jaime? Ele era um taxista de 59 anos que morava dentro do carro que trabalhava, lá em...

Emoção: pais conhecem filhos adotivos do Congo após 4 anos de espera

O encontro da família aconteceu no dia primeiro de março, no Aeroporto Internacional de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos.

Campanha traz vídeo tocante sobre o que fazer ao descobrir que seu amigo é gay

Muitas marcas parecem ter entendido e aprendido de vez que campanha boa é aquela que se conecta com seu público, que busca tornar o...

Após velar mãe sozinho, homem posta desabafo na internet e sensibiliza internautas

No domingo (11), um senhor publicou um desabafo no Twitter demonstrando sua frustração e tristeza em velar o corpo da mãe falecida sozinho, sem...

Instagram