Taxista encontra 40 ingressos da Copa no carro e devolve aos donos mexicanos

Para quem ainda acha que no Brasil só temos malandros e pessoas querendo se dar bem em cima dos outros, aqui vai um belo exemplo para relembrarmos que temos pessoas honestas e íntegras espalhadas pelo país.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O taxista Adilson Luiz da Cruz encontrou 40 ingressos no seu táxi na madrugada da quinta-feira passada (12), mas não pensou duas vezes em devolvê-los aos donos. Ele argumenta dizendo que aquilo não era dele, ele havia feito seu trabalho e havia sido pago por isso, mas os ingressos não o pertenciam.
Ele só viu os ingressos quando chegou em casa, já tarde da noite, e puxou pela memória quem poderia ter deixado no seu carro, onde logo deduziu que foram alguns mexicanos, pois eles haviam falado várias vezes das entradas e dos dias dos jogos correspondentes aos que ele havia encontrado, resolveu então voltar ao local onde havia buscado passsageiros, em um hotel no Morumbi, e tentar encontrar os donos, do qual ele lembrava apenas de um nome, Ulisses.
Quando ele chegou ao hotel, eles não estavam lá, mas havia mais 150 mexicanos hospedados, e conheciam os amigos esquecidos, e Adilson só devolveu os ingressos ao ver fotos de Ulisses junto com os outros amigos pelo celular. Então os ingressos foram devolvidos, muitas pessoas abraçaram o taxista de uma vez só, e agradeceram imensamente pela honestidade, e Adilson finaliza: “Fiquei feliz, ajudei a transmitir uma imagem positiva do meu país.”
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quem tiver mais sugestões de histórias, publiquem no Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #gentilezanacopa.
Leia matéria na íntegra aqui. Foto de Eduardo Anizelli
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.