Taxista encontra 40 ingressos da Copa no carro e devolve aos donos mexicanos

Para quem ainda acha que no Brasil só temos malandros e pessoas querendo se dar bem em cima dos outros, aqui vai um belo exemplo para relembrarmos que temos pessoas honestas e íntegras espalhadas pelo país.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O taxista Adilson Luiz da Cruz encontrou 40 ingressos no seu táxi na madrugada da quinta-feira passada (12), mas não pensou duas vezes em devolvê-los aos donos. Ele argumenta dizendo que aquilo não era dele, ele havia feito seu trabalho e havia sido pago por isso, mas os ingressos não o pertenciam.

Ele só viu os ingressos quando chegou em casa, já tarde da noite, e puxou pela memória quem poderia ter deixado no seu carro, onde logo deduziu que foram alguns mexicanos, pois eles haviam falado várias vezes das entradas e dos dias dos jogos correspondentes aos que ele havia encontrado, resolveu então voltar ao local onde havia buscado passsageiros, em um hotel no Morumbi, e tentar encontrar os donos, do qual ele lembrava apenas de um nome, Ulisses.

Quando ele chegou ao hotel, eles não estavam lá, mas havia mais 150 mexicanos hospedados, e conheciam os amigos esquecidos, e Adilson só devolveu os ingressos ao ver fotos de Ulisses junto com os outros amigos pelo celular. Então os ingressos foram devolvidos, muitas pessoas abraçaram o taxista de uma vez só, e agradeceram imensamente pela honestidade, e Adilson finaliza: “Fiquei feliz, ajudei a transmitir uma imagem positiva do meu país.”

14164977

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem tiver mais sugestões de histórias, publiquem no Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #gentilezanacopa.

Leia matéria na íntegra aqui. Foto de Eduardo Anizelli

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ensaio nu de Theo Barreto é um símbolo de liberdade e empoderamento trans

O carioca Theo Barreto, de 23 anos, mandou um recado para a sociedade que ainda não aprendeu a lidar com a diversidade: “a revolução...

Ser solidário alivia o estresse e previne a depressão, especialmente em tempos difíceis

O ato de compartilhar algo com quem precisa ou investir tempo em prol de uma ação positiva libera substâncias químicas que aliviam o estresse...

Desconhecido doa boneco Woody para menino autista que perdeu o dele em SP

Além do Woody, Deni deu seu Buzz Lightyear para Nathan.

Dona de restaurante distribui caldos de graça após perder tudo em incêndio

"Esses caldos que tô distribuindo são os que eu vendo, mas como aconteceu isso, estou dando como forma de ajudar o próximo."

Bairro alemão gera energia, capta energia da chuva, recicla resíduos e quase não tem carros nas ruas

O bairro Vauban, localizado em Freiburg, na Alemanha, é um exemplo de que é possível integrar a natureza à cidade para melhorar a qualidade...

Instagram

Taxista encontra 40 ingressos da Copa no carro e devolve aos donos mexicanos 2