Taxista encontra boleto “enrolado” em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta em MS

Lição de honestidade e empatia: o taxista Valdinei Souza Coelho, 35 anos, estava voltando de uma corrida (por aplicativo) quando entrou em uma via sem asfalto e encontrou um boleto no meio da rua. Ao se aproximar, viu que era uma conta de energia elétrica, enrolada com o dinheiro para pagamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Valdinei, que mora em Aquidauana (MS), não pensou duas vezes no que fazer.

“Estava a conta e o dinheiro enrolado, caído ali no meio da rua. Eu vi que não conhecia a pessoa e depois pensei: ‘Vou ter que ir lá pagar essa conta‘. Fui até a lotérica da cidade e até perguntei para as moças do atendimento lá, se elas não atenderam uma pessoa que foi pagar e viu que tinha perdido a conta. Elas disseram que não e aí eu mencionei a história”, afirmou.

Segundo o taxista, as atendentes da lotérica ficaram admiradas com sua atitude.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Depois de pagar eu voltei pela mesma rua para localizar o senhor, só que não o localizei. Até parei um outro senhor na rua, perguntando o nome dele, só que disse que era Ramão e não João Vicente. Foi aí que eu decidi colocar nas redes sociais para ver se localizava o dono”, disse.

Pouco depois, Valdinei viajou até o município vizinho de Miranda, na região oeste de Mato Grosso do Sul, para cumprir uma viagem programada.

“Fiz a viagem e, quando retornei, recebi uma mensagem de uma moça, que é a filha do dono da conta. Ela disse que tinha perdido no caminho e me passou o endereço certinho, já que faltavam algumas informações na conta e aí eu consegui chegar até lá”, ressaltou.

Apesar de estar cansado devido à longa viagem, o taxista passou na residência da família e conversou com a moça – lá, devolveu a conta e o troco de R$ 11,75.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Graças a Deus eu fui bem educado pelos meus pais e nem passou pela minha cabeça não ter outra atitude que não fosse essa. Eu pensei que, sem energia, eles não iam ficar. Até comentei com a minha esposa que é muita coincidência, pois, dias antes, tinha visto uma história parecida na internet e aí depois aconteceu justamente comigo”, completou Valdinei.

Veja também:

Fonte: Diário do Bem
Fotos: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Golden retriever rouba microfone de repórter ao vivo e diverte a internet

Todo mundo sabe que quando um repórter está ao vivo, está sujeito a inúmeros imprevistos, mas por essa ninguém esperava! Uma âncora de um...

Cão-guia alerta equipe de resgate e salva dono cego que caiu em um rio coberto de gelo

Uma cachorrinha salvou a vida do seu dono, que é cego, após vê-lo cair em um riacho que estava coberto por gelo. Samantha conseguiu...

Maqueiro pinta personagens infantis e melhora astral de ala pediátrica

É comum imaginarmos os hospitais como lugares sem cores, desbotados, frios e sem alegria. Mas na ala de Pediatria do Hospital Municipal Miguel Couto, no...

Samsung cria app que ajudará daltônicos a recalibrarem as cores de suas TVs

O app SeeColors é capaz de identificar o tipo e o nível de daltonismo do usuário e recalibrar as configurações de imagem de acordo com as informações fornecidas.

13 animais que voltaram a ter uma vida normal graças à tecnologia e ajuda dos humanos

Alguns seres humanos infelizmente cometem atrocidades contra animais indefesos, mas, FELIZMENTE, há uma quantidade muito maior de pessoas que se prontificam a ajudá-los! Conheça...

Instagram