Taxista encontra boleto “enrolado” em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta em MS

Lição de honestidade e empatia: o taxista Valdinei Souza Coelho, 35 anos, estava voltando de uma corrida (por aplicativo) quando entrou em uma via sem asfalto e encontrou um boleto no meio da rua. Ao se aproximar, viu que era uma conta de energia elétrica, enrolada com o dinheiro para pagamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Valdinei, que mora em Aquidauana (MS), não pensou duas vezes no que fazer.

“Estava a conta e o dinheiro enrolado, caído ali no meio da rua. Eu vi que não conhecia a pessoa e depois pensei: ‘Vou ter que ir lá pagar essa conta‘. Fui até a lotérica da cidade e até perguntei para as moças do atendimento lá, se elas não atenderam uma pessoa que foi pagar e viu que tinha perdido a conta. Elas disseram que não e aí eu mencionei a história”, afirmou.

Taxista encontra boleto "enrolado" em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta em MS 3

Segundo o taxista, as atendentes da lotérica ficaram admiradas com sua atitude.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Depois de pagar eu voltei pela mesma rua para localizar o senhor, só que não o localizei. Até parei um outro senhor na rua, perguntando o nome dele, só que disse que era Ramão e não João Vicente. Foi aí que eu decidi colocar nas redes sociais para ver se localizava o dono”, disse.

Pouco depois, Valdinei viajou até o município vizinho de Miranda, na região oeste de Mato Grosso do Sul, para cumprir uma viagem programada.

“Fiz a viagem e, quando retornei, recebi uma mensagem de uma moça, que é a filha do dono da conta. Ela disse que tinha perdido no caminho e me passou o endereço certinho, já que faltavam algumas informações na conta e aí eu consegui chegar até lá”, ressaltou.

Taxista encontra boleto "enrolado" em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta em MS 4

Apesar de estar cansado devido à longa viagem, o taxista passou na residência da família e conversou com a moça – lá, devolveu a conta e o troco de R$ 11,75.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Graças a Deus eu fui bem educado pelos meus pais e nem passou pela minha cabeça não ter outra atitude que não fosse essa. Eu pensei que, sem energia, eles não iam ficar. Até comentei com a minha esposa que é muita coincidência, pois, dias antes, tinha visto uma história parecida na internet e aí depois aconteceu justamente comigo”, completou Valdinei.

Veja também:

Fonte: Diário do Bem
Fotos: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Taxista encontra boleto "enrolado" em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta em MS 6

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,388SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino devolvido por 3 famílias é adotado e sua reação emociona a web

O menino Bernardo, 9 anos, passou por três lares diferentes: foi devolvido por todos! Felizmente, ele ganhou uma família que dará todo o amor...

Nos EUA, dono de posto vende gasolina abaixo do valor para ajudar clientes – mesmo levando prejuízo.

A lenta recuperação da economia mundial após a pandemia e a guerra na Ucrânia, que já dura há 4 meses, têm sido determinantes para...

Projeto estimula consumo sustentável e doa roupas para moradores em situação de rua

Criado há quatro anos pelas amigas Giovanna Nader e Raquel Vitti Lino, o Projeto Gaveta já teve mais de 600 participantes e deu vida...

Engenheiro florestal ganha prêmio e destina valor para o plantio de 1 milhão de árvores na Mata Atlântica

Graças ao engenheiro florestal Laury Cullen Junior, mais de 1 milhão de árvores serão plantadas na Mata Atlântica do Oeste Paulista, em uma área...

Tatuador aprende a maquiar esposa, que ficou tetraplégica e amava maquiagem

O tatuador Jimme França faz questão de maquiar a esposa, que ficou tetraplégica por causa de um tumor no sistema nervoso, todos os dias, do jeito dele, mas sempre com amor!

Instagram

Taxista encontra boleto "enrolado" em dinheiro e vai à lotérica pagar a conta em MS 7