Taxista de SP que morava dentro de carro e teve vida mudada após vaquinha morre aos 59 anos

Pessoal, vocês lembram da história do seu Jaime? Ele era um taxista de 59 anos que morava dentro do carro que trabalhava, lá em São Paulo (SP), já que não tinha dinheiro para pagar o aluguel do veículo e de uma casa. A história emocionou milhares de pessoas, que contribuíram com a vaquinha da VOAA para mudar a vida deste senhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o apoio de 2.541 transformadores, arrecadamos R$ 120.412,22, que foram usados por seu Jaime para investir em um estacionamento como forma de renda extra, além de usar parte do valor para morar em uma pousada.

Infelizmente, neste último domingo (16) o seu Jaime sofreu um infarto e morreu. Segundo um passageiro que chamou uma ambulância para o taxista, ele já estava se sentindo mau e não resistiu ao ataque cardíaco.

Apoio da VOAA transformou últimos meses da vida do seu Jaime

Taxista em foto com jovem
Mariana descobriu a história de seu Jaime em uma conversa durante uma corrida. Foto: arquivo pessoal

O seu Jaime precisou ir morar em seu táxi alugado após a morte de sua mãe, com quem dividia casa. Ele passou cinco meses nessa situação até a passageira Mariana conhecer sua história durante uma viagem em que o taxista perguntou se o veículo estava fedendo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por meio desta anjinha descobrimos a história do seu Jaime e, em seguida, com a ajuda de todos vocês, mudamos a vida deste senhor para melhor! Ele ficou incrivelmente feliz quando descobriu que tantas pessoas estavam do seu lado.

Outras pessoas maravilhosas, como o casal Rafa e Bianca também apoiaram o seu Jaime! Estes dois alugaram um quarto de hotel por um mês para que o taxista não precisasse morar em seu carro por nenhum dia mais.

Jovens se unem para ajudar taxista
Seu Jaime encontrou no casal Rafa e Bianca dois verdadeiros padrinhos! Foto: reprodução/VOAA

E para sempre faremos parte das vidas um do outro, seu Jaime! Você marcou a nossa trajetória e temos certeza que todos os nossos transformadores tocaram a sua! 💜

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Homem-aranha” limpa as janelas de um hospital de crianças

Todos sabemos que hospital não é lugar de criança, e elas não gostam muito daquele ambiente que as remete sempre à doença. Mas como mudar...

Motorista de ônibus adoça dia de passageiros oferecendo balinhas

O motorista de ônibus José Ferreira dos Santos, 53 anos, o 'Ferreirinha', chama a atenção dos passageiros da linha (6062-51), no bairro Jardim Castro...

Jovem com autismo severo tem sua vida salva através do balé

Hoje Philip é o bailarino principal em Les Ballets Trockadero de Monte Carlo, uma companhia de balé composta apenas por homens.

Cão brasileiro mais famoso do Instagram faz apelo a marcas de ração em prol de cães de abrigos

O bulterrier Jimmy Choo é o cachorro brasileiro mais famoso do Instagram, com mais de 440 mil seguidores no perfil do seu dono @rafaelmantesso...

Pais estimulam filho a preencher o álbum de figurinhas da Copa sozinho

Os pais do garoto viram no álbum de figurinhas da Copa uma oportunidade para ensinar ao filho planejar suas conquistas desde cedo.

Instagram

Taxista de SP que morava dentro de carro e teve vida mudada após vaquinha morre aos 59 anos 1