Taxistas de Fortaleza melhoram serviço diante do crescimento do Uber no País

Em vez de atacar o Uber, aplicativo para smartphone que oferece transporte particular, e seus usuários, os taxistas de Fortaleza/CE resolveram aprimorar o seu serviço para não perder a clientela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os taxistas usam terno e gravata e oferecem aos clientes Wi-Fi, água gelada, iogurte, chocolates e o jornal do dia: tudo gratuito! Você pode pensar: Ah, mas isso deve encarecer o serviço! Não, as bandeiradas e as tarifas são exatamente iguais às cobradas pelos outros taxistas.

O Gold Taxi 9001 começou a funcionar dois meses atrás com 30 taxistas na frota. Mas, um dos administradores do serviço, Hélio Pereira, disse que não param de chegar pedidos de vaga de emprego de taxistas interessados para ingressar no grupo. Atualmente, estão sendo analisados mais de 70 pedidos.

“Somos todos devidamente cadastrados na Prefeitura. Estamos no processo de formar uma nova cooperativa”, revela. Ele explica que o número “9001” que está no nome do grupo faz referência ao ISO 9001, um selo de padrão de qualidade para produtos e serviços.

O aprimoramento do serviço tem a ver, claro, com o crescimento do Uber no Brasil, que ainda não atua em Fortaleza, mas já está em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução/Rodrigo Carvalho

Com informações do OPOVO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Moradores de Santo André (SP) podem trocar recicláveis por alimentos frescos

Batizado de 'Moeda Verde', o projeto visa melhorar a qualidade alimentar de muitas famílias, que passaram a ter na mesa frutas, verduras e legumes frescos.

Aluna de colegial responde ao bullying usando post-its e explode em viral do bem

Caitlin Prater-Haacke, uma aluna que vive no subúrbio de Calgary, no Canadá, teve seu armário de escola vandalizado por valentões, que levaram o seu...

Cristiano Ronaldo paga todas as despesas médicas das vítimas dos incêndios em Portugal

Há quatro meses, desde a tragédia de Pedrogão Grande, na região de Leiria, no centro de Portugal, uma sucessão de incêndios em Portugal causou...

Projeto fotográfico mostra como não existem barreiras para o amor ao exibir casais homoafetivos juntos há anos

Após a lei DOMA (Lei de defesa do Casamento), que restringia a definição de casamento somente à união entre um homem e uma mulher...

Projeto arrecada doações para abrigos de animais abandonados

As amigas Rebecca Micelon e Talita Holzer criaram o projeto Esperança pra Cachorro para recolher doações de remédios, caminhas, rações, brinquedos, jornal, produtos de...

Instagram

Taxistas de Fortaleza melhoram serviço diante do crescimento do Uber no País 3
1606823746