Te ajudamos a criar filhos que vão mudar o mundo

Scott Dadich, resolveu escrever um relato muito honesto para a Wired, onde é editor, falando como ajudar seus filhos a tornarem o mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Alguns meses atrás eu descobri que dois dos meus melhores amigos vão ter bebê. É claro que eu disse a eles como eu estava feliz, que eles vão ser grandes pais, etc. Mas… Estou apavorado. Eu tenho uma sobrinha, um sobrinho e amigos com crianças. Eu quero ser o tio legal, amigo, e conselheiro para crianças de 6 anos. Mas eu nunca fui realmente capaz de suportar a desordem, as mudanças de humor, a volatilidade. Quer dizer, eu trabalho com escritores e editores, então eu sei como lidar com crianças. Mas Homo sapiens juvenis reais? Esqueça. Eles me assustam.

Mas então me ocorreu: Eu tenho uma revista. Sento-me em uma sala cheia de pessoas cujo trabalho todo é tornar conceitos compreensíveis e legais. Por que não fazer isso e escrever e ensinar tudo sobre o tema através de nossas máquinas?

Não funcionou. Sim, fizemos de tudo, o pacote hilariante e científico sobre a paternidade. Nossos escritores e editores estão aqui para segurar sua mão através de perguntas como quanto o perigo é bom, quais são os melhores esportes e como gastar melhor o tempo. Você quer que estas crianças sejam legais, que se transformam em aventureiros, adultos que mudam o mundo. WIRED pode ajudar com isso.

Por outro lado, ainda estou com medo de crianças. Depois de ler este pacote, percebo que todos estão. O que é preciso para criá-los? Qualquer trabalho vale a pena fazer bem vale a vale a pena estar com medo. Como editor sênior, Peter Rubin escreve em seu artigo sobre ser o “tio divertido”, quando se trata de crianças dos meus amigos, eu chego a ser um co-conspirador. Eu não tenho de cumprir as regras para criar uma criança perfeita (ou mesmo adequada); Eu só jogo e sou bobo. Não em meu escritório, é claro. Próximo disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E quando as perguntas difíceis chegarem – por que o céu é azul? Como funcionam os computadores? Que ordem devemos assistir a filmes Star Wars? Bem, temos um mundo inteiro de pessoas para conversar, garoto. Eu gosto de aprender as respostas tanto quanto você as faz”.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,558,019SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sandra Bullock doa R$ 15 mil para senhor de 86 anos que passava fome e não tinha onde morar

Sandra Bullock fez uma doação bastante generosa para um ex-funcionário de um hotel de luxo que sofria com problemas financeiros. A exemplo de outras celebridades...

Garoto que sonha ter bateria ganha do pai instrumento improvisado

Com materiais do ferro velho e alguns assentos, pai improvisou uma bateria para que o filho de 10 anos pudesse treinar.

Dono de restaurante dirige 6 horas para preparar prato favorito de cliente com câncer terminal

Tudo começou quando Steve Chu, dono de um restaurante asiático em Baltimore (EUA), recebeu um e-mail inesperado. Era de Brandon Jones pedindo a receita...

Sem poluição, Himalaia fica visível pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial

Desde o fim do mês passado, a Índia decretou ordem de quarentena para seus 1,3 bilhão de habitantes. A decisão visa conter a proliferação...

Torcedor do São Paulo que ficou acamado devido a acidente tem casa adaptada e recebe tratamentos após vaquinha

O Iago, 23 anos, é apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube! Ele ganhou uma vaquinha da VOAA após sofrer um grave acidente de moto...

Instagram