Te ajudamos a criar filhos que vão mudar o mundo

Scott Dadich, resolveu escrever um relato muito honesto para a Wired, onde é editor, falando como ajudar seus filhos a tornarem o mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Alguns meses atrás eu descobri que dois dos meus melhores amigos vão ter bebê. É claro que eu disse a eles como eu estava feliz, que eles vão ser grandes pais, etc. Mas… Estou apavorado. Eu tenho uma sobrinha, um sobrinho e amigos com crianças. Eu quero ser o tio legal, amigo, e conselheiro para crianças de 6 anos. Mas eu nunca fui realmente capaz de suportar a desordem, as mudanças de humor, a volatilidade. Quer dizer, eu trabalho com escritores e editores, então eu sei como lidar com crianças. Mas Homo sapiens juvenis reais? Esqueça. Eles me assustam.

Mas então me ocorreu: Eu tenho uma revista. Sento-me em uma sala cheia de pessoas cujo trabalho todo é tornar conceitos compreensíveis e legais. Por que não fazer isso e escrever e ensinar tudo sobre o tema através de nossas máquinas?

Não funcionou. Sim, fizemos de tudo, o pacote hilariante e científico sobre a paternidade. Nossos escritores e editores estão aqui para segurar sua mão através de perguntas como quanto o perigo é bom, quais são os melhores esportes e como gastar melhor o tempo. Você quer que estas crianças sejam legais, que se transformam em aventureiros, adultos que mudam o mundo. WIRED pode ajudar com isso.

Por outro lado, ainda estou com medo de crianças. Depois de ler este pacote, percebo que todos estão. O que é preciso para criá-los? Qualquer trabalho vale a pena fazer bem vale a vale a pena estar com medo. Como editor sênior, Peter Rubin escreve em seu artigo sobre ser o “tio divertido”, quando se trata de crianças dos meus amigos, eu chego a ser um co-conspirador. Eu não tenho de cumprir as regras para criar uma criança perfeita (ou mesmo adequada); Eu só jogo e sou bobo. Não em meu escritório, é claro. Próximo disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E quando as perguntas difíceis chegarem – por que o céu é azul? Como funcionam os computadores? Que ordem devemos assistir a filmes Star Wars? Bem, temos um mundo inteiro de pessoas para conversar, garoto. Eu gosto de aprender as respostas tanto quanto você as faz”.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante vende palha italiana na Paulista para cursar medicina em Harvard

“Eu ouvia a palavra Harvard nos filmes, mas pensava: ‘será que um dia eu vou tá lá’ e hoje tenho a chance de ir”, diz o estudante.

Pai começou customizando fantasia para filho cadeirante e agora tem ONG para atender mais crianças

Quando Reese Davis tinha 3 anos de idade, seu filme favorito era “Wall-E”, da Pixar. E um dos seus desejos era se vestir como o...

Dois amigos com baixa expectativa de vida desafiam as probabilidades e se formam no ensino médio

Odin Frost e Jordan Granberry nasceram com lesões cerebrais que trouxeram diversas limitações para eles desde cedo. A expectativa de vida, dada pelos médicos de...

Brasil é referência mundial no descarte correto de embalagens de defensivos agrícolas

Esse resultado só foi alcançado devido aos 15 anos de trabalho e dedicação da inpEV, que atua e mobiliza suas ações em torno da questão da sustentabilidade.

Série “Mães em crise” fala sobre a maternidade real

Já falamos aqui do primeiro trabalho do jornalista Igor Zahir como escritor, o livro “Virgem em Câncer – e outras crônicas. No seu novo...

Instagram

Te ajudamos a criar filhos que vão mudar o mundo 2