Te ajudamos a criar filhos que vão mudar o mundo

Scott Dadich, resolveu escrever um relato muito honesto para a Wired, onde é editor, falando como ajudar seus filhos a tornarem o mundo melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Alguns meses atrás eu descobri que dois dos meus melhores amigos vão ter bebê. É claro que eu disse a eles como eu estava feliz, que eles vão ser grandes pais, etc. Mas… Estou apavorado. Eu tenho uma sobrinha, um sobrinho e amigos com crianças. Eu quero ser o tio legal, amigo, e conselheiro para crianças de 6 anos. Mas eu nunca fui realmente capaz de suportar a desordem, as mudanças de humor, a volatilidade. Quer dizer, eu trabalho com escritores e editores, então eu sei como lidar com crianças. Mas Homo sapiens juvenis reais? Esqueça. Eles me assustam.

Mas então me ocorreu: Eu tenho uma revista. Sento-me em uma sala cheia de pessoas cujo trabalho todo é tornar conceitos compreensíveis e legais. Por que não fazer isso e escrever e ensinar tudo sobre o tema através de nossas máquinas?

Não funcionou. Sim, fizemos de tudo, o pacote hilariante e científico sobre a paternidade. Nossos escritores e editores estão aqui para segurar sua mão através de perguntas como quanto o perigo é bom, quais são os melhores esportes e como gastar melhor o tempo. Você quer que estas crianças sejam legais, que se transformam em aventureiros, adultos que mudam o mundo. WIRED pode ajudar com isso.

Por outro lado, ainda estou com medo de crianças. Depois de ler este pacote, percebo que todos estão. O que é preciso para criá-los? Qualquer trabalho vale a pena fazer bem vale a vale a pena estar com medo. Como editor sênior, Peter Rubin escreve em seu artigo sobre ser o “tio divertido”, quando se trata de crianças dos meus amigos, eu chego a ser um co-conspirador. Eu não tenho de cumprir as regras para criar uma criança perfeita (ou mesmo adequada); Eu só jogo e sou bobo. Não em meu escritório, é claro. Próximo disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E quando as perguntas difíceis chegarem – por que o céu é azul? Como funcionam os computadores? Que ordem devemos assistir a filmes Star Wars? Bem, temos um mundo inteiro de pessoas para conversar, garoto. Eu gosto de aprender as respostas tanto quanto você as faz”.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Montadas para o Bem: grupo de drag queens doa mais de mil peças para moradores de rua

Em Brasília, um grupo de drag queens resolveu ir às ruas ajudar sem-tetos neste inverno rigoroso. Carrie Myers, Pikineia Minaj, Mary Gambiarra, Laurie Bluee e...

[VÍDEO] Mãe dá à luz intubada, vence a Covid e vê seu bebê pela primeira vez

Enquanto estava grávida, Lorena teve 100% dos pulmões comprometidos por causa da Covid-19. Com 28 semanas de gravidez, ela precisou ser intubada e, com...

Pequeno Beagle salva menina de 11 anos de ser sequestrada

Uma menina de 11 anos foi quase sequestrada na manhã deste último domingo, 21, em Pasadena, Estados Unidos, enquanto passeava com seu cachorro, segundo...

Príncipe Harry pressiona fim do casamento infantil no Nepal

O príncipe Harry, em uma excursão de quatro dias pelo Nepal, disse que a educação e a mudança das pessoas são cruciais para acabar...

Mais de 200 cães são salvos de eutanásia no maior transporte aéreo já registrado

O maior transporte aéreo de animais em uma mesma viagem.

Instagram