Brasileiro cria serviço de manutenção de computadores onde o cliente decide quanto quer pagar

5
2276

A TechBoy é uma empresa online que oferece serviços na área da informática, realizando análises, diagnósticos e trazendo soluções para problemas técnicos comuns como remover pragas virtuais, melhorar o desempenho da máquina, limpar softwares de propaganda, configurar roteadores e até mesmo tirar dúvidas de informática. Até ai tudo bem né, mas sabe qual é o diferencial deles? Você paga o quanto quiser pelo serviço!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Robson Felix, o criador do projeto, sempre gostou de ajudar as pessoas. Quando possível participava de projetos voltados para cultura, visitava creches e asilos em todas as cidades por onde viveu como Arraial do Cabo, Búzios, Vassouras e Belo Horizonte.

“Ajudar ao próximo, direto ou indiretamente, me fazia um bem enorme, não consigo explicar bem, é como pedir para que algum estrangeiro pudesse traduzir o sentimento de saudade, que fizesse o mesmo sentido que utilizamos, para expressar a falta de alguém ou alguma coisa, é inexplicável, talvez impossível.” Diz Robson para o RPA.

Já desde os seus 18 anos ele trabalha com suporte técnico de informática e sempre amou muito o que fazia. Até que, cansado de viver dentro de um escritório, com reuniões pouco produtivas e brigando contra um sistema que era impossível mudar, quem decidiu fazer a mudança foi ele.

Pediu demissão do seu trabalho, se mudou para a Itália e teve a grande idéia de começar o seu projeto próprio, a TechBoy. Que hoje vai muito bem, prestando esses serviços de suporte e ajudando pessoas de todas as condições e de qualquer parte do mundo, pois seu serviço é remoto e seu atendimento é online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

techboy techboy2techboy3

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.