Técnica da seleção feminina de futebol brasileira dá show no piano ao lado de jogadores brasileiros

0
870

A segunda-feira dos Jogos Olímpicos em Tóquio começou com clima de entrosamento em uma tabelinha musical envolvendo as seleções feminina e masculina de futebol.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hospedados no mesmo hotel, os dois times protagonizaram um momento de descontração entre a técnica Pia Sundhage no piano e os jogadores Daniel Alves, Diego Carlos e Matheus Cunha, que soltaram a voz.

Admiradora declarada da música brasileira, a treinadora sueca improvisou uma palhinha de “Anunciação”, um dos grandes sucessos do cantor pernambucano Alceu Valença.

A tabelinha musical, divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi comemorada como um gol nas redes sociais.

A artista e os fãs! 🎹

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que talento! A nossa técnica @PiaSundhage tocando “Anunciação”, de Alceu Valença, com a presença de três feras da #SeleçãoMasculina!

Valeu, @DaniAlvesD2, #DiegoCarlos e @mathcunha20! Curtiram o mini-show? 🇧🇷 pic.twitter.com/KKqTiKxxbG

— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 26, 2021

Brasil nas Olimpíadas

A equipe comandada por Pia volta a campo nesta terça-feira, 27, para enfrentar a Zâmbia às 8h30 (de Brasília), em Saitama. Enquanto o time capitaneado por Daniel Alves joga na quarta-feira, às 5 horas (de Brasília), diante da Arábia Saudita. Bora se unir nessa torcida!

Quer ver mais notícias boas? Assista o Jornal do Razões:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.