fbpx

Aplicativo garante renda extra a proprietários de veículos parados na garagem

A moObie conecta quem tem veículos parados a quem precisa desses veículos.


aplicativo renda extra donos veículos parados
PUBLICIDADE ANUNCIE

A moObie é um serviço de compartilhamento de veículos em que o usuário aluga o carro diretamente com o proprietário. A ideia faz com que o dono do carro cadastrado na plataforma consiga arrecadar uma renda extra.

Através do catálogo da plataforma, os usuários do aplicativo visualizam os carros disponibilizados e, quando houver interesse, o dono receberá um pedido de locação. O carro deverá estar limpo, com tanque cheio e no local combinado com o locatário. O valor que o usuário recebe muda de carro para carro e também pode ser estipulado pelo próprio dono.

Após baixar o aplicativo na Apple Store ou na Google Play, o usuário faz o cadastro geral, com todos os seus dados. Para anunciar o veículo, é necessário colocar a placa, assim como as informações de ano e modelo.

aplicativo renda extra donos veículos parados

“A moObie foi criada para auxiliar as demandas do dia a dia, por isso as locações são seguradas por duas das maiores seguradoras do Brasil. A relação dos dois lados é transparente, confidencial e sem fraude”, comenta Tamy Lin, CEO da moObie.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Depois de cadastrado, o interessado acessa o app para buscar o veículo disponível mais indicado à sua necessidade, verifica preço e solicita a reserva. Do outro lado, o dono visualiza o pedido e tem autonomia para aceitar ou não a solicitação na data especificada. O pagamento é feito no ato da confirmação da reserva via cartão de crédito do condutor e entra na conta do proprietário do carro cadastrada na moObie em datas pré-definidas.

Na entrega das chaves, é realizado um check-in no próprio app e na devolução é feito checkout via celular. O carro deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue: limpo e abastecido. Caso haja infração ou acidente durante a locação, há processos preestabelecidos. O número da habilitação do usuário fica registrado e o carro está segurado durante todo período de locação. Se houver sinistro, a seguradora da moObie é a responsável, e não a do proprietário. E se houver infração, os pontos vão para o usuário, não para o dono do carro.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito da foto: Reprodução/Facebook moObie

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar