App ‘O Polen’ transforma fotos e compras na internet em doações para combater o câncer de mama


PUBLICIDADE ANUNCIE

Cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama são registrados no Brasil todos os anos. Para conscientizar a população sobre a prevenção e o combate da doença, a startup “O Polen” financia iniciativas filantrópicas através do consumo na internet para realizar a segunda edição do Outubro Rosa – Polinizando o Bem.

O objetivo da iniciativa é justamente chamar atenção da sociedade e arrecadar doações para o combate ao câncer de mama. Empresas das mais variadas áreas de atuação, comandadas por mulheres, e outras instituições que já se dedicam à causa, foram acionadas.

A mobilização acontece assim: um sistema, sem nenhum custo para o usuário, transforma todo ou parte do valor de uma compra, realizada em uma das empresas parceiras, ou uma foto tirada com o aplicativo d campanha em doação direta para as instituições que apoiam a causa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O app está disponível para smartphones e tablets do sistema Android e você pode optar uma das campanhas e tirar uma foto. Depois, é preciso escolher uma das opções de molduras onde estão as informações sobre a ONG e a empesa envolvida na campanha para compartilhar a imagem no Facebook. Concluído esse processo, a doação é realizada automaticamente sem que você gaste nada.

App 'O Polen' transforma fotos e compras na internet em doações para combater o câncer de mama 1

As doações, entre R$ 2 e R$ 7, são acordadas entre a startup, as ONGs e as empresas apoiadoras da ação. Além disso, é possível realizar uma ação diretamente em um dos e-commerces parceiros. Assim que o usuário acessar a página, ele será avisado sobre os produtos que fazem parte da campanha e que terão uma porcentagem do seu valor revertido em doações. As porcentagens doadas pelas empresas parceiras são decididas individualmente com a startup, que não recebe nenhuma parte desse montante.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar