Nos unimos novamente à Intel para mostrar a tecnologia como principal ferramenta de transformação!

Em parceria com a Intel, selecionamos histórias e projetos que utilizam a tecnologia com um único propósito: o de mudar, ajudar e transformar vidas!


idosa usando óculos realidade virtual tecnologia intel

Acreditamos no poder de transformação da tecnologia na vida das pessoas, e acreditando junto com a gente, a Intel se uniu ao Razões na criação do projeto Pessoas que se Importam, com o intuito de mostrar a vocês ideias e ações que fizeram da tecnologia um instrumento de mudanças!

Desta vez, a parceria visa dar voz e as ferramentas necessárias para ideias e projetos que através do uso de computadores, procuram solucionar questões da nossa sociedade nas áreas da Saúde, Educação, Diversidade e Comunidade/Inclusão Social.

Nos últimos dias os leitores do Razões enviaram diversos projetos que buscam fazer essa diferença. Todas as histórias apresentadas serão compartilhadas com vocês no nosso canal especial, o  Pessoas que se Importam, para inspirar e trazer exemplos de grandes ideias!

Ideias que merecem ser premiadas!

A proposta é selecionar quatro projetos mais proeminentes para que a Intel possa ajudá-los a colocar essas ideias na rua com as ferramentas certas! Pessoas que se importam merecem uma tecnologia que foi desenvolvida por pessoas que também se importam. QUE DEMAIS, não é mesmo?!

idosa usando óculos realidade virtual tecnologia intel

Parceria que deu certo!

Em 2017, a Intel e o Razões para Acreditar se juntaram para à ação Tecnologia & Vida, onde foram a um lar de idosos em São Paulo e ofereceram aos residentes a oportunidade de realizar seus sonhos de vida usando a realidade virtual (VR) – com tecnologia da Intel. A campanha começou no Brasil, mas logo conquistou o coração e a mente do público mundialmente. No total, foram atingidas mais de 24 milhões de pessoas e mais de 900.000 visualizações de filmes.

Relembre nesse vídeo emocionante!

Curiosos para conhecerem os projetos?! <3 Vocês vão adorar! Clique aqui.



Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar