Petts – Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção


Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Imagine se você se perdesse e não soubesse voltar para casa. E mais, nesta situação você está privado da fala e não pode pedir ajuda, telefonar, dizer que sente fome, frio ou medo. É assim que um animal se sente quando se perde do seu dono. E muitos jamais voltam para casa.

A Cappen acredita que todos os seres merecem um lar e é por isso que lançou o Petts, um aplicativo que proporciona o encontro entre os animais perdidos e quem os perdeu.

Através da geolocalização, é possível cadastrar o local em que o animal se perdeu ou fugiu. O usuário também cadastra as características do pet, sendo possível anexar uma foto para melhor identificação. Quando alguém encontrar um animal abandonado, é só checar se há gente procurando por ele. A busca pode ser feita de acordo com a localização (com a listagem dos animais que se perderam por aquela região) ou das informações físicas do bichinho.

Também é possível cadastrar animais que esperam por um dono no aplicativo. O Petts incentiva a adoção e é por isso que futuros donos podem encontrar o seu mais novo melhor amigo pelo aplicativo.
Por enquanto, o app só está disponível para iOS, mas é possível acompanhar os cadastros de animais através do site do projeto e da fan page.

Petts.me from Cappen TV on Vimeo.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 2Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 3Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 4Petts - Aplicativo para animais achados/perdidos ou adoção 5

Você pode baixar o aplicativo na App Store aqui.

Dica do Ricardo Oliveira, obrigado!

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar