Teleton completa 20 anos e terá edição especial na internet

Para celebrar seus 20 anos, a campanha social Teleton terá uma versão exclusiva na internet, com transmissão ao vivo em canal próprio do YouTube e conteúdo em tempo real postado por diversos perfis do Facebook, Instagram e Twitter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Batizada de Teleton Mais, em parceria com a Endemol Brasil, a edição acontece nos dias  27 e 28 de outubro e tem a meta de engajar e dialogar com o público jovem.

A criança-símbolo será a Letícia, a “garota do futuro”, que promete emocionar o público com sua história.

A emissora escolheu essa “guerreira” de 9 anos para a campanha para ajudar a construir o futuro e mostrar que as próteses só a fazem ainda mais humana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A edição ainda trará memórias à eterna madrinha do Teleton, Hebe Camargo, e à outros momentos inesquecíveis das edições anteriores.

A nova música tema é “Trem Bala” de Ana Vilela, canção que é inspiração sobre vida, sonhos e companheirismo, gestos que são identificados diariamente nos corredores da Instituição.

“Em 20 anos o Teleton ultrapassou os limites da televisão e se tornou também um grande sucesso nas redes sociais. Agora, decidimos aproveitar esse potencial e fazer também da internet protagonista da campanha, com um conteúdo feito exclusivamente para o ambiente digital”, explica Celso Pinheiro, superintendente de marketing e captação da AACD.

Na TV, o Teleton manterá seu estilo, com cerca de 28 horas de duração e apresentações de diversos artistas. Na web, será ainda mais longo.

“Teremos um time de apresentadores, composto por influenciadores e personalidades da internet, além dos próprios artistas que passarão pelo palco do SBT, que também irão para o estúdio do Teleton Mais para fazer diferentes tipos de apresentações e interações com os espectadores. E o que conteúdo será feito com sabe no interesse do público captado por meio de postagens nas redes sociais”, explica Michael Ukstin, diretor do SBT e do Teleton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A meta de arrecadação deste ano é R$ 28 milhões, que será destinada à manutenção das Unidades e do Hospital AACD.

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,773,760SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Londres reserva 300 quartos de hotéis para sem-teto: coronavírus

Instituições de caridade e filantropia do Reino Unido reservaram mais de 300 quartos de hotéis em Londres para pessoas em situação de rua. O objetivo...

Após anos de pesquisa, cientista de Cambridge está a um passo da cura da esclerose múltipla

Uma cientista da Universidade de Cambridge está a um passo da cura da esclerose múltipla, graças às células imunológicas que podem ser 'reinicializadas'.

“Seleção às Cegas”: agência recruta candidatos excluindo idade, gênero ou estado civil

A plataforma de recrutamento da Artplan traz como ponto de partida a "Seleção às Cegas". Em parceria com a EMPREGARE.com, a agência foi pioneira na implantação deste modelo no mercado publicitário...

Com porta-malas aberto, rapaz oferece alimentos para pessoas carentes no PA

"Se você estiver precisando, pegue até 3 itens para você e sua família", dizia um cartaz fixado num carro em Ananindeua (PA). Dentro do...

Pink conta porque escolheu criar sua filha sem padrões de gênero

Por uma educação livre de rótulos.

Instagram