Tenista Rafael Nadal interrompe partida para mulher encontrar filha que havia desaparecido

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016, o público pôde perceber que durante as partidas de Tênis e Tênis em Cadeira de Rodas o silêncio era algo indispensável, pois a concentração dos atletas depende disso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Contudo, algumas situações mostram quem dentro desse universo com a áurea mais luxuosa, existe muita humildade e empatia, a exemplo do tenista espanhol Rafael Nadal, um dos grandes tenistas da atualidade.

Ele estava pronto para sacar, quanto olhou uma movimentação diferente na platéia e percebeu que algo estava acontecendo e pediu para que o jogo fosse interrompido.

+Leia também: 10 histórias de atletas paralímpicos que merecem ser contadas e compartilhadas

O olhar de Nadal foi direto para uma mulher que parecia muito assustada. Tratava-se uma mãe desesperada que estava á procura de sua filha. A partida só recomeçou pelo tenista, que acompanhava a situação com bastante atenção, assim que as duas estavam novamente reunidas.

Veja o momento em que mãe e filha se reencontraram, e que foi muito aplaudido pelo público:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram