Usando ternos com cores do arco-íris padrinhos fazem surpresa no casamento de amigo

Quem tem amigos, tem tudo na vida. Nos Estados Unidos, um grupo de amigos fizeram uma surpresa maravilhosa para um casal de amigos que casou. Eles são amigos desde os anos 1990, quando ainda estavam no colégio, já passaram por muitas coisas juntos e sempre tiveram a tradição de usar roupas iguais, mas dessa vez um arco-íris tomou conta do casório.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi o primeiro casamento gay que a grande maioria dos 8 amigos já tinham ido (todo são héteros e casados), então eles decidiram que precisavam fazer alguma coisa especial para os amigos, Ted e John. Se as madrinhas costumam usar vestidos de cores diferentes nos casamentos, por que não os padrinhos?

A ideia era que cada um fosse com um terno de uma cor diferente, retratando as cores do arco-íris, em alusão à bandeira LGBT. Fazer segredo não foi fácil, pois cada vez que surgia alguma conversa sobre as roupas do casamento no grupo do whatsapp, eles tinham que inventar alguma desculpa. Eles, inclusive, não contaram às suas esposas, a ideia era fazer surpresa para absolutamente todo mundo.

Leia também: Marido com Alzheimer esquece que é casado há 34 e pede esposa em casamento pela segunda vez

O resultado é que os noivos ficaram super felizes com a surpresa e a mãe de John, Lucille, no final da recepção fez questão de abraçar e beijar um por um dos padrinhos e dizer que ficou muito feliz com a demonstração de amizade e afeto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal já estava junto há mais de 10 anos e quando decidiram se casar, queriam algo simples, porém marcante, ao lado dos melhores amigos e da família, mas nunca imaginariam que seria muito mais especial do que eles sonharam. O casal afirma que ficou impressionado com toda a preparação dos amigos e a vontade de surpreendê-los com um dia especial: Somos muito abençoados por ter um grupo incrível de amigos, caras que sempre do nosso lado e as mulheres que os apoiam”.

Quem tem amigos, tem tudo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Love What Matters

Fotos: Nathan Ramirez

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Listamos diversos serviços que estão gratuitos para você usar durante a pandemia do coronavírus

Ficar em casa, só sair quando realmente for necessário, é uma das principais recomendações para a prevenção do coronavírus. Juntamente com lavar bem as mãos...

Fisioterapeuta deixa UTI para virar florista: “Nunca mais parei de florir”

A mais bela estação do ano chegou. A Primavera vem florida de botas notícias e uma delas é que Razões para Acreditar e Lancôme...

Professora faz canal para ensinar História em LIBRAS

Felizmente o mundo está cada vez mais preocupado em democratizar a educação e a Internet possui um papel fundamental neste objetivo, já que além...

Elefanta leva filhote recém-nascido para conhecer pessoas que salvaram sua vida

Muito grata pelo carinho e acolhimento recebido no santuário, Yatta de vez em quando sai do coração da floresta e visita o santuário e seus salvadores.

Morador de rua na Tailândia vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos

"Loong Dum", um morador de rua de Bangcok, na Tailândia, está emocionando a internet. Ele vende limões para poder dar comida para os seus gatinhos. Mas...

Instagram