Existem sonhos que nunca devem ser esquecidos, e este homem que ficou tetraplégico não desistiu do dele.
Há diversos tratamentos viabilizando uma série de avanços para quem possui alguma limitação física, como a de um jovem tetraplégico recupera movimento dos braços após tratamento com células-tronco (relembre aqui) ou ainda de um brasileiro tetraplégico que está voltando a andar depois de um tratamento inovador, aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em dezembro de 2009, o americano Joel Jackson, de 26 anos, teve o seu carro atingido por um motorista que estava alcoolizado. Joel foi arremessado a uma distância de meio campo de futebol e ficou tetraplégico.
Quatro anos depois, em 2013, ele se casou com Lauren, namorada dos tempos de colégio, que reatou o namoro com Joel após o acidente. O desejo da esposa era dançar com o marido a música tocada na cerimônia.
Com o auxílio de um cinto de gravidade, dois anos depois, eles finalmente realizaram esse sonho. “Eu estava em êxtase. Foi um daqueles momentos de tirar o fôlego”, disse Lauren. O casal contou com o suporte da equipe médica do hospital Brooks Rehabilitation, na Flórida, Estados Unidos.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Youtuber “mirim” espalha anúncios escritos à mão para chegar a 5 mil inscritos em seu canal
Mensagem de despedida do dublador de Wolverine emociona internautas
Professor ribeirinho do Amazonas concorre ao ‘Prêmio Nobel’ da Educação
via [Hypeness]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.