The Rock dá seu próprio carro à líder de igreja que cuida de vítimas de violência [VIDEO]

O ator Dwayne Johnson, o “The Rock”, deu sua caminhonete à um fã após uma sessão de cinema que exibia seu novo filme, “Alerta Vermelho” (Red Notice), da Netflix.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram, onde é seguido por mais de 280 milhões de pessoas, o ex-lutador explicou que entregou seu veículo a Oscar Rodriguez após ficar tocado com sua história de vida.

Oscar trabalha como personal trainer e já serviu à Marinha dos Estados Unidos.

A sessão especial foi organizada por The Rock de forma gratuita – mas ele quis ir um pouco além. Ao final da exibição, o ator fez questão de conhecer a história de cada fã presente no cinema, inclusive Oscar.

The Rock dá seu próprio carro à líder de igreja que cuida de vítimas de violência [VIDEO]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia inicial era presentear o Porsche que aparece no filme para um fã, mas a montadora alemã não permitiu. Foi aí que The Rock decidiu entregar seu próprio carro – uma Ford F-150 Raptor customizada, – para ajudar Oscar.

O veterano da Marinha cuida da mãe, de 75 anos, que está com sua saúde bastante fragilizada. E quando não está na academia trabalhando como personal, Oscar passa o restante do tempo na igreja, onde é líder espiritual.

No templo, o religioso oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica. “Ele é um veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil”, escreveu The Rock em um post no Instagram.

Sensibilizado com a história de vida do rapaz, ele decidiu, ali mesmo, entregar seu veículo, avaliado em mais de R$ 400 mil no Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesse momento, Oscar começou a chorar de alegria!

Depois do veterano ir embora, The Rock disse: “Foi uma honra para mim dar um pouco de alegria a alguém que merece muito mais do que apenas a minha caminhonete.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by therock (@therock)

No dia seguinte, o veterano descreveu como foi ler o cartão onde The Rock dizia que aquele era seu novo carro. “Depois de ler aquele cartão, olhei para a caminhonete e pirei!”, disse ele.

“A bondade me derrubou no chão e o amor me levantou para um abraço. Que dia! Vou valorizar cada momento pelo resto da minha vida. Deus é bom. Jesus é Senhor. O The Rock é incrível. A bondade vence. A vida é uma aventura. Nunca desista!”, completou.

Fonte: Hugo Gloss
Fotos: Reprodução / Instagram: @therock

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Youtuber muçulmana que fala 4 idiomas usa culinária para combater islamofobia: “Quem disse que não temos voz?”

Cozinheira apaixonada, a belga-marroquina Myriam Bouzian já acumula mais de 100 mil seguidores no YouTube, que acompanham seus vídeos de culinária disponíveis em quatro...

Menino cego aprende a surfar e ganha ‘foto 3D’ de recordação da instrutora

Gui é cego e sempre quis surfar. Na quarta-feira (5), ele realizou o sonho com a ajuda da instrutora Didi Del Monaco. O menino aprendeu...

Mãe pedala mais de cinco horas todos os dias para acalmar filho autista em SC

Os passeios diários são sagrados para a mãe, que costuma sair às 13h casa, voltando às 16h para um breve café, e retornando às ruas logo em seguida.

Homem dá US$ 25.000 de gorjeta para garçom arrumar os dentes e ter sua vida transformada

“Ele tinha consigo tanta gentileza e confiança com uma boca que parecia dolorosa. Eu fui tocado por isso” Assim o advogado Fred Boettcher descreve o...

Santuário oferece trabalho de “acariciador de barrigas” de porquinhos

Um santuário de animais resgatados de Leesville, na Carolina do Sul (EUA), está oferecendo um emprego de 'acariciador de barrigas' de filhotes de porcos. O...

Instagram