O ator Dwayne Johnson, o “The Rock”, deu sua caminhonete à um fã após uma sessão de cinema que exibia seu novo filme, “Alerta Vermelho” (Red Notice), da Netflix.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram, onde é seguido por mais de 280 milhões de pessoas, o ex-lutador explicou que entregou seu veículo a Oscar Rodriguez após ficar tocado com sua história de vida.
Oscar trabalha como personal trainer e já serviu à Marinha dos Estados Unidos.
A sessão especial foi organizada por The Rock de forma gratuita – mas ele quis ir um pouco além. Ao final da exibição, o ator fez questão de conhecer a história de cada fã presente no cinema, inclusive Oscar.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ideia inicial era presentear o Porsche que aparece no filme para um fã, mas a montadora alemã não permitiu. Foi aí que The Rock decidiu entregar seu próprio carro – uma Ford F-150 Raptor customizada, – para ajudar Oscar.
O veterano da Marinha cuida da mãe, de 75 anos, que está com sua saúde bastante fragilizada. E quando não está na academia trabalhando como personal, Oscar passa o restante do tempo na igreja, onde é líder espiritual.
No templo, o religioso oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica. “Ele é um veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil”, escreveu The Rock em um post no Instagram.
Sensibilizado com a história de vida do rapaz, ele decidiu, ali mesmo, entregar seu veículo, avaliado em mais de R$ 400 mil no Brasil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nesse momento, Oscar começou a chorar de alegria!
Depois do veterano ir embora, The Rock disse: “Foi uma honra para mim dar um pouco de alegria a alguém que merece muito mais do que apenas a minha caminhonete.”
No dia seguinte, o veterano descreveu como foi ler o cartão onde The Rock dizia que aquele era seu novo carro. “Depois de ler aquele cartão, olhei para a caminhonete e pirei!”, disse ele.
“A bondade me derrubou no chão e o amor me levantou para um abraço. Que dia! Vou valorizar cada momento pelo resto da minha vida. Deus é bom. Jesus é Senhor. O The Rock é incrível. A bondade vence. A vida é uma aventura. Nunca desista!”, completou.
Fonte: Hugo Gloss
Fotos: Reprodução / Instagram: @therock
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.