“The Rock” surpreende jovem que o convidou para baile de formatura

Estudantes do colégio Stillwater Area High School, nos Estados Unidos, na última sexta-feira foram surpreendidos com uma mensagem especial de Dwayne Johnson, o ator que também é conhecido como The Rock, o astro de filmes como Velozes e Furiosos. Mas, apesar de todos os alunos presentes terem se espantado com a voz de um dos atores mais queridos do momento, a surpresa de Katie Kelzenberg, foi muito maior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Katie vai se formar neste ano e fez uma postagem em seu Twitter, convidando o ator para dançar a valsa com ela, mas nunca imaginaria que ele responderia. Veja a postagem dela:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: De surpresa: Hugh Jackman realiza sonho de menino de 9 anos com doença degenerativa

Diante de um convite tão verdadeiro, o ator quis responder à altura. Para isso, gravou uma mensagem e enviou para o colégio de Katie, dizendo: “Katie, eu tenho certeza que você está envergonhada agora, mas eu só tinha que deixar você saber o quão legal e incrível você é por me convidar para o seu baile”, disse ele. Ele disse que, infelizmente, não poderá comparecer, pois estará gravando um filme no Havaí, mas fez questão de oferecer um presente inesquecível para a jovem.

Johnson alugou um teatro inteiro na cidade da garota, Stillwater – Minessota, e disse que ela poderia chamar todos os amigos e família, que ele iria exibir o novo filme dele, Rampage. Além do mais, todos os doces, refrigerantes e pipocas consumidos, seriam pagos por ele. Veja as postagens feitas pelo ator, em seu Instagram, logo depois de ter feito essa incrível surpresa:

Cerca de uma semana atrás, me deparei com um vídeo no meu Twitter, de uma aluna da Stillwater Area High School (a mais antiga escola de ensino médio de Minnesota) me perguntando se eu seria seu acompanhante para o baile de formatura. Infelizmente, estarei gravando durante esse tempo no Havaí, MAS fiquei tão impressionado com o charme e a confiança desta garota de me perguntar (as mulheres sempre ficam tímidas na minha frente) que tive que fazer algo especial. Eu decidi alugar um teatro inteiro (com capacidade para 232 lugares) em sua cidade, então Katie e seus amigos e familiares mais próximos podem desfrutar de uma exibição especial de RAMPAGE. E todas as crianças do ensino médio poderão consumir pipoca, doces e refrigerantes grátis! Você está sem dinheiro, Katie … tudo está no tio DJ. E eu também gravei uma mensagem matinal especial, surpreendendo Katie e sua escola que vão brincar com o sistema de intercomunicação da escola … literalmente … AGORA, Katie deveria estar ficando vermelha ouvindo-me surpreendê-la na frente de toda a sua escola”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by therock (@therock) on

A escola também publicou o vídeo em que aparece Katie ouvindo a mensagem do ator, em seu Facebook. Dá um play pra assistir:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Kare 11

Fotos: reprodução Instagram @therock / Twitter Katie K

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Número de travestis e transexuais inscritos no Enem praticamente triplica

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o número de transexuais e travestis que farão o Exame Nacional...

Samsung cria app para ensinar violão a deficientes visuais

O Brasil mais de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 582 mil com cegueira e seis milhões com baixa visão, segundo o...

Pai canta para filho surdo e chora quando ele sorri

O americano Zach Oxendine se emocionou enquanto cantava a música "The Boy" para o filho que tem problemas de audição.

Filho cobre de beijos pai que não via há apenas 5 dias

O vídeo viralizou nas redes sociais e esquentou o coração dos internautas.

Uma Barbie careca para meninas que estão fazendo quimioterapia

Foi o que desejou Melissa Bumstead, mãe de Grace, uma menina que enfrenta uma forma agressiva de leucemia. A ideia surgiu no início do tratamento, quando ela...

Instagram