Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira

O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, não ficou muito feliz com as vaias da torcida para o francês Renaud Lavillenie, 29, durante a entrega das medalhas do salto com varas na noite desta terça-feira, onde o brasileiro Thiago Braz, 22, foi medalhista de ouro na prova disputada ontem, segunda-feira (15).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O francês criticou bastante nossa torcida por conta das muitas vaias nos seus saltos – e a gente não isenta o francês pelas declarações bem agressivas e desnecessárias ao público brasileiro no Engenhão.

Quando teve seu nome anunciado no pódio, o francês foi muito vaiado. E enquanto tocava nosso Hino Nacional, Lavillenie chorou muito.

renaud-Lavillenie-cries

Agora há pouco, o COI divulgou em redes sociais, uma foto em que Thiago Braz consola o francês depois da entrega das medalhas. Na mesma imagem também aparece o ucraniano Sergei Bubka, o maior atleta de salto com vara da história, seis vezes campeão do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segunda apuração da Folha, Thiago depois de receber a medalha foi falar com ele: “Conversei com ele um pouco depois do pódio. Pedi para que as pessoas o aplaudissem porque, querendo ou não, ele é um espelho para mim. Se ele não tivesse feito 5,98m, eu não teria passado para 6,03m. Foi um empurrando o outro”.

16229884

Thiago Braz, além de ter uma história incrível de superação de vida, mostra também ter muita humildade e empatia ao próximo, parabéns!

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sul-africana vence Miss Universo 2019 e manda recado para meninas negras

"Eu quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”, declarou a sul-africana Zozibini Tunzi, eleita Miss Universo 2019.

Estudantes criam roupas para mulheres idosas com foco na acessibilidade

Estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desenvolveram roupas confortáveis e acessíveis para mulheres idosas.

Mulheres que viveram momentos difíceis ganham festa para celebrar amor próprio

Mulheres que passaram por momentos difíceis e chegaram até a pensar em suicídio ganharam uma festa especial em Belo Horizonte (MG). A celebração de amor...

Novo app 100% gratuito auxilia crianças autistas na sua rotina diária

O Rotina Divertida é 100% gratuito e vem para ajudar os pais a cuidarem de seus filhos, facilitar o convívio diário e fazer com que a criança se sinta incluída no dia a dia da vida da família.

Instagram