Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira

O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, não ficou muito feliz com as vaias da torcida para o francês Renaud Lavillenie, 29, durante a entrega das medalhas do salto com varas na noite desta terça-feira, onde o brasileiro Thiago Braz, 22, foi medalhista de ouro na prova disputada ontem, segunda-feira (15).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O francês criticou bastante nossa torcida por conta das muitas vaias nos seus saltos – e a gente não isenta o francês pelas declarações bem agressivas e desnecessárias ao público brasileiro no Engenhão.

Quando teve seu nome anunciado no pódio, o francês foi muito vaiado. E enquanto tocava nosso Hino Nacional, Lavillenie chorou muito.

renaud-Lavillenie-cries

Agora há pouco, o COI divulgou em redes sociais, uma foto em que Thiago Braz consola o francês depois da entrega das medalhas. Na mesma imagem também aparece o ucraniano Sergei Bubka, o maior atleta de salto com vara da história, seis vezes campeão do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segunda apuração da Folha, Thiago depois de receber a medalha foi falar com ele: “Conversei com ele um pouco depois do pódio. Pedi para que as pessoas o aplaudissem porque, querendo ou não, ele é um espelho para mim. Se ele não tivesse feito 5,98m, eu não teria passado para 6,03m. Foi um empurrando o outro”.

16229884

Thiago Braz, além de ter uma história incrível de superação de vida, mostra também ter muita humildade e empatia ao próximo, parabéns!

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,808,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Experimento na Bélgica prova que a felicidade é contagiante

Muitas vezes acontece da gente ver uma pessoa sorrindo e de repente também começamos a rir do sorriso da pessoa. Sabendo que isso realmente acontece,...

Voluntários ajudam pessoas com mais de 45 anos a voltar ao mercado de trabalho

Se você já passou dos 40 ou 50 anos e está desempregado, deve sabe o quanto é difícil arrumar um emprego novo nessa faixa...

Adotando crianças especiais ao redor do mundo, família encontra sentido de viver

Essa é mais uma daquelas belas histórias que nos emocionam e nos trás muita admiração de saber que existem pessoas como este casal, que...

Motociclista pega lixo jogado nas ruas em flagrante e lança de volta para quem o jogou

Jogar lixo no chão é uma má notícia. Além de feio e potencialmente perigoso para o ambiente, e também é muito caro. Nos EUA,...

Brasileiras transformam turismo em Berlim com projeto inovador

O turismo na capital alemã nunca mais será o mesmo.

Instagram

Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira 3