Thiago Braz consola francês que foi vaiado no pódio por torcida brasileira

0
1531

O alemão Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, não ficou muito feliz com as vaias da torcida para o francês Renaud Lavillenie, 29, durante a entrega das medalhas do salto com varas na noite desta terça-feira, onde o brasileiro Thiago Braz, 22, foi medalhista de ouro na prova disputada ontem, segunda-feira (15).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O francês criticou bastante nossa torcida por conta das muitas vaias nos seus saltos – e a gente não isenta o francês pelas declarações bem agressivas e desnecessárias ao público brasileiro no Engenhão.

Quando teve seu nome anunciado no pódio, o francês foi muito vaiado. E enquanto tocava nosso Hino Nacional, Lavillenie chorou muito.

renaud-Lavillenie-cries

Agora há pouco, o COI divulgou em redes sociais, uma foto em que Thiago Braz consola o francês depois da entrega das medalhas. Na mesma imagem também aparece o ucraniano Sergei Bubka, o maior atleta de salto com vara da história, seis vezes campeão do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segunda apuração da Folha, Thiago depois de receber a medalha foi falar com ele: “Conversei com ele um pouco depois do pódio. Pedi para que as pessoas o aplaudissem porque, querendo ou não, ele é um espelho para mim. Se ele não tivesse feito 5,98m, eu não teria passado para 6,03m. Foi um empurrando o outro”.

16229884

Thiago Braz, além de ter uma história incrível de superação de vida, mostra também ter muita humildade e empatia ao próximo, parabéns!

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.