Vaquinha para tia que adotou seis sobrinhos abandonados arrecada 46 mil reais

A história da Claudineia Santos, 34 anos, mexeu com todos nós! Ela é tia de seis crianças que foram abandonadas pelos seus pais. Para que os pequenos, com idades entre 1 e 9 anos, não fossem adotados por famílias diferentes, esta mulher guerreira decidiu ficar com todos os sobrinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com uma vida super humilde, Claudineia, o marido, Gilson Santos, 38 anos, as duas filhas adolescentes e as seis crianças estavam passando necessidade e contavam com a ajuda de vizinhos para ter o que comer. Após conhecer esta história, a rede de solidariedade do Razões Para Acreditar doou em massa para mudar a vida desta família!

Os 779 transformadores que apoiaram esta vaquinha da VOAA conseguiram levantar R$ 46.970,00 e superaram a meta de arrecadação em 17%! Se você ainda não doou, mas quer contribuir com a história da Claudineia, a campanha continuará aberta pelos próximos 11 dias. Clique aqui e participe!

O valor arrecadado para Claudineia e sua família irá ajudá-los a comprar itens básicos, como comida e remédios, além de ajudar no sustento da casa e em gasto com as crianças.

Crianças ao lado do tio
Gilson recebeu seus sobrinhos com muito amor e carinho! Foto: reprodução/Instagram VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tia precisou deixar o emprego para cuidar dos sobrinhos

Claudineia, que trabalhava como faxineira, precisou largar seu serviço para ficar com os sobrinhos. A responsabilidade financeira da casa ficou com Gilson, que trabalha como lavrador na zona rural de Nova Venécia (ES). A grana ficou curta, mas a vaquinha da VOAA trará um respiro e conforto para essa família.

Segundo a tia, os pais das crianças ainda podem voltar a ter a guarda delas, mas precisarão passar por um tratamento de reabilitação contra drogas antes. Claudineia, porém, não acredita que isto vá acontecer e por isso deseja tanto ficar com seus sobrinhos!

Desejamos o melhor para esta enorme família! Que o amor se multiplique cada vez mais entre eles!

Assim como apoiamos Claudineia, podemos mudar a vida da Ana Vitória! Esta ginasta megatalentosa de 10 anos conta com sua contribuição para disputar campeonatos em 2021. Clique aqui e conheça sua história!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escola substitui detenção de alunos por meditação e os resultados são incríveis

Se você fosse professor de uma escola por um dia e seus alunos começassem a se comportar mal, o que você faria? Em geral,...

Após um ano, tatuador consegue ouvir pela primeira vez a esposa e se emociona

Muito emocionado, tatuador publica vídeo em que a esposa fala pela primeira vez em um ano. Dani ficou tetraplégica e perdeu a voz após um tumor no sistema nervoso.

Cristo Redentor é iluminado em solidariedade às vítimas de terremoto na Itália

O Cristo Redentor, símbolo do Rio de Janeiro, foi iluminado nas cores da bandeira italiana, na noite desta quinta-feira, 25. A iniciativa da Arquidiocese...

Estudante de 16 anos cria cadeira de rodas adaptada para mães passearem com seus bebês

Um adolescente, estudante e inovador ajudou uma mulher a desfrutar da alegria de ser mãe. Alden Kane, um estudante de escola secundária de Detroit, criou...

Café gerenciado por vítimas de ataques com ácido chama atenção para condição feminina na Índia

Infelizmente, ataques com ácido são comuns na Índia, como uma forma de punição e mutilação da mulher. Na cidade indiana de Agra, o café Sheroes’...

Instagram