Vaquinha para tia que adotou seis sobrinhos abandonados arrecada 46 mil reais

A história da Claudineia Santos, 34 anos, mexeu com todos nós! Ela é tia de seis crianças que foram abandonadas pelos seus pais. Para que os pequenos, com idades entre 1 e 9 anos, não fossem adotados por famílias diferentes, esta mulher guerreira decidiu ficar com todos os sobrinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com uma vida super humilde, Claudineia, o marido, Gilson Santos, 38 anos, as duas filhas adolescentes e as seis crianças estavam passando necessidade e contavam com a ajuda de vizinhos para ter o que comer. Após conhecer esta história, a rede de solidariedade do Razões Para Acreditar doou em massa para mudar a vida desta família!

Os 779 transformadores que apoiaram esta vaquinha da VOAA conseguiram levantar R$ 46.970,00 e superaram a meta de arrecadação em 17%! Se você ainda não doou, mas quer contribuir com a história da Claudineia, a campanha continuará aberta pelos próximos 11 dias. Clique aqui e participe!

O valor arrecadado para Claudineia e sua família irá ajudá-los a comprar itens básicos, como comida e remédios, além de ajudar no sustento da casa e em gasto com as crianças.

Crianças ao lado do tio
Gilson recebeu seus sobrinhos com muito amor e carinho! Foto: reprodução/Instagram VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tia precisou deixar o emprego para cuidar dos sobrinhos

Claudineia, que trabalhava como faxineira, precisou largar seu serviço para ficar com os sobrinhos. A responsabilidade financeira da casa ficou com Gilson, que trabalha como lavrador na zona rural de Nova Venécia (ES). A grana ficou curta, mas a vaquinha da VOAA trará um respiro e conforto para essa família.

Segundo a tia, os pais das crianças ainda podem voltar a ter a guarda delas, mas precisarão passar por um tratamento de reabilitação contra drogas antes. Claudineia, porém, não acredita que isto vá acontecer e por isso deseja tanto ficar com seus sobrinhos!

Desejamos o melhor para esta enorme família! Que o amor se multiplique cada vez mais entre eles!

Assim como apoiamos Claudineia, podemos mudar a vida da Ana Vitória! Esta ginasta megatalentosa de 10 anos conta com sua contribuição para disputar campeonatos em 2021. Clique aqui e conheça sua história!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,246,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cãozinho que ficou em frente a hospital esperando tutor que faleceu reencontra antiga família em SP

Um cãozinho ficou dias em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá, no litoral paulista, esperando o retorno de seu tutor...

Robert Downey Jr. leva prótese da armadura do Homem de Ferro a garoto de 7 anos

Nesta semana noticiamos a visita dos atores que interpretam o Capitão América e o Star-Lord a hospitais infantis (para relembrar clique aqui), mas nossos...

Noiva se casa usando vestido tátil para que noivo cego possa ‘enxergá-la’ [VIDEO]

No dia do casamento, a noiva Kelly Anne Ferraro preparou uma surpresa para o futuro marido: ela confeccionou um vestido tátil, com vários tipos...

Pesquisa revela os impactos afetivos e sociais das tecnologias digitais no comportamento dos jovens

Pesquisa Juventudes e Conexões levantou pontos positivos e negativos que jovens entre 15 e 29 anos, das cinco regiões do país, sentem sobre a influência da tecnologia nas suas vidas.

Jeff Bezos, fundador da Amazon, inaugura escola gratuita para crianças carentes nos EUA

O bilionário Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon, acaba de lançar uma nova iniciativa social positiva. A partir da sua instituição filantrópica, a...

Instagram