Tim Cook, CEO da Apple, assume sua homossexualidade e diz: “Tenho orgulho de ser gay”

Muito sempre se especulou acerca da sexualidade de Tim Cook, atual CEO da Apple. E apesar de nunca negar ser gay, ele também nunca assumiu, até hoje. Finalmente “fora do armário”, Tim disse que se sente muito orgulhoso em ser gay e que essa foi uma das maiores dádivas concedidas por Deus a ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa revelação tem muito mais força do que parece. Pode parecer meramente burocrática para uns, mas convenhamos: estamos falando do presidente da maior empresa do mundo. Não é um anúncio qualquer. No final das contas havia mesmo um macfag*, e com muito orgulho.

Ele afirmou que ser gay mostrou-lhe um lado da vida que somente quem pertence a minorias percebe. Ele sentiu na pele todas as dificuldades que esses grupos tem diariamente e segundo ele, isso tornou-o uma pessoa melhor. Ele disse ainda que as adversidades o protegeram com a “pele de um rinoceronte”, o que é bem útil para quem exerce a função de CEO da Apple.

É absolutamente surreal que num mundo onde existe tanta tecnologia e modernidade ainda precisemos conviver com gays sendo enforcados, espancados ou torturados, assim como diversas outras minorias. É incrível que alguém com a visibilidade de Tim tenha essa coragem. 

O mercado financeiro aparentemente ignorou o anúncio de Cook. As ações da Apple não tiveram qualquer oscilação anormal por conta disso e nem parece que a empresa será afetada de qualquer forma. E é assim que deve ser.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

*Macfag é um termo pejorativo para definir os fãs da Apple. Fag é uma gíria para “bicha” ou “viado”. Foi usada de propósito pra mostrar que não importa do que lhe chamem, você é o que você é e deve sentir orgulho de si mesmo.

apple-ceo-tim-cookApple-New-iPad-Media-Event-Tim-Cook cook_2229833b

Fotos: The Telegraph, FossBytes | via Byte Que Eu Gosto

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Tim Cook, CEO da Apple, assume sua homossexualidade e diz: "Tenho orgulho de ser gay" 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Floricultor troca mudinhas de planta por alimentos para quem precisa no Rio

O floricultor Fernando troca mudinhas de planta por alimentos não perecíveis e roupas.

Esposa doa rim para ex-marido doze anos após separação

Mais de uma década após se separarem, a paranaense Beth Caperclaro doou um de seus rins para o ex-marido, Claus Ziegelmaier. “Como éramos esposo e...

Menina leva marmita para coletores de recicláveis que não tinham o que comer na rua [VIDEO]

No início deste mês, Eduardo Hokama e sua filha, a pequena Clara Eduarda, estavam voltando para casa na hora do almoço quando viram um...

Professora italiana roda a cidade de Pisa de bike para contar histórias e fazer as crianças sorrirem

Daniela Bertini é professora de escola primária e apaixonada por teatro. Ela uniu suas duas paixões e criou um projeto incrível, que tem levado...

Site afirma que casais que conversam tranquilamente sobre cocô são os mais felizes

Você conversa sobre cocô com seu namorado(a)/marido/esposa? Não? Deveria! A lógica é simples: todos fazem cocô. Todos querem ser feliz. Logo, fale sobre coco com...

Instagram

Tim Cook, CEO da Apple, assume sua homossexualidade e diz: "Tenho orgulho de ser gay" 3