Tim Cook, CEO da Apple, assume sua homossexualidade e diz: “Tenho orgulho de ser gay”

Muito sempre se especulou acerca da sexualidade de Tim Cook, atual CEO da Apple. E apesar de nunca negar ser gay, ele também nunca assumiu, até hoje. Finalmente “fora do armário”, Tim disse que se sente muito orgulhoso em ser gay e que essa foi uma das maiores dádivas concedidas por Deus a ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa revelação tem muito mais força do que parece. Pode parecer meramente burocrática para uns, mas convenhamos: estamos falando do presidente da maior empresa do mundo. Não é um anúncio qualquer. No final das contas havia mesmo um macfag*, e com muito orgulho.

Ele afirmou que ser gay mostrou-lhe um lado da vida que somente quem pertence a minorias percebe. Ele sentiu na pele todas as dificuldades que esses grupos tem diariamente e segundo ele, isso tornou-o uma pessoa melhor. Ele disse ainda que as adversidades o protegeram com a “pele de um rinoceronte”, o que é bem útil para quem exerce a função de CEO da Apple.

É absolutamente surreal que num mundo onde existe tanta tecnologia e modernidade ainda precisemos conviver com gays sendo enforcados, espancados ou torturados, assim como diversas outras minorias. É incrível que alguém com a visibilidade de Tim tenha essa coragem. 

O mercado financeiro aparentemente ignorou o anúncio de Cook. As ações da Apple não tiveram qualquer oscilação anormal por conta disso e nem parece que a empresa será afetada de qualquer forma. E é assim que deve ser.

*Macfag é um termo pejorativo para definir os fãs da Apple. Fag é uma gíria para “bicha” ou “viado”. Foi usada de propósito pra mostrar que não importa do que lhe chamem, você é o que você é e deve sentir orgulho de si mesmo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

apple-ceo-tim-cookApple-New-iPad-Media-Event-Tim-Cook cook_2229833b

Fotos: The Telegraph, FossBytes | via Byte Que Eu Gosto

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,714FãsCurtir
1,763,678SeguidoresSeguir
8,639SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram