Um time de futebol juvenil venceu um campeonato da categoria, na Califórnia (EUA), na semana passada. Porém, o que os jogadores fizeram na viagem de volta para casa mostrou a verdadeira força e a união da equipe do estado de Idaho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os Cavaleiros Negros, como é chamado o time, estavam voltando para sua cidade em um ônibus quando passaram por um carro SUV capotado, na região de Jordan Valley, no estado do Oragon, segundo uma matéria da CBS News.
Os meninos com mais ou menos 13 anos de idade correram para ajudar o casal de idosos, Allen e Maggie Hartman, que estava preso embaixo do veículo. “Queríamos saber se eles estavam bem”, disse o membro da equipe Regan Magill à CBS Dallas/Fort Worth.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não foi realmente algo em que pensamos. Simplesmente paramos no mesmo instante.”
Primeiro, os garotos tiraram Allen do carro e o levaram para um lugar seguro ao lado da estrada. Em seguida, eles se apressaram para socorrer Maggie, que estava presa pelo cinto de segurança. Os garotos cortaram o cinto com uma faca e o time de futebol inteiro fez força para levantar o automóvel e retirar a mulher de lá.
Magill disse à ABC News que o resgate é mérito do técnico da equipe, Rudy Jackson. “Ele nos ensinou a jogar futebol por diversão e a não sermos egoístas – apenas ajude os outros antes de você.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O treinador também concedeu uma entrevista à ABC News, em que afirma estar bastante orgulhoso de Magill e dos seus companheiros de equipe. “Porque eu vi esses meninos crescerem. E eles percorreram um longo caminho. Eles são jovens incríveis.”
Confira a reportagem:
Leia também!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Imigrante escala prédio para resgatar menino pendurado em Paris
Fotos © Inside Edition/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.