Time de futebol salva casal de idosos preso em carro capotado

Um time de futebol juvenil venceu um campeonato da categoria, na Califórnia (EUA), na semana passada. Porém, o que os jogadores fizeram na viagem de volta para casa mostrou a verdadeira força e a união da equipe do estado de Idaho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os Cavaleiros Negros, como é chamado o time, estavam voltando para sua cidade em um ônibus quando passaram por um carro SUV capotado, na região de Jordan Valley, no estado do Oragon, segundo uma matéria da CBS News.

time de futebol
Após serem campeões, os Cavaleiros Negros salvaram um casal de idosos preso em um carro capotado

Os meninos com mais ou menos 13 anos de idade correram para ajudar o casal de idosos, Allen e Maggie Hartman, que estava preso embaixo do veículo. “Queríamos saber se eles estavam bem”, disse o membro da equipe Regan Magill à CBS Dallas/Fort Worth.

time de futebol resgata casal carro capotado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não foi realmente algo em que pensamos. Simplesmente paramos no mesmo instante.”

Primeiro, os garotos tiraram Allen do carro e o levaram para um lugar seguro ao lado da estrada. Em seguida, eles se apressaram para socorrer Maggie, que estava presa pelo cinto de segurança. Os garotos cortaram o cinto com uma faca e o time de futebol inteiro fez força para levantar o automóvel e retirar a mulher de lá.

time de futebol resgata casal carro capotado

time de futebol resgata casal carro capotado

Magill disse à ABC News que o resgate é mérito do técnico da equipe, Rudy Jackson. “Ele nos ensinou a jogar futebol por diversão e a não sermos egoístas – apenas ajude os outros antes de você.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O treinador também concedeu uma entrevista à ABC News, em que afirma estar bastante orgulhoso de Magill e dos seus companheiros de equipe. “Porque eu vi esses meninos crescerem. E eles percorreram um longo caminho. Eles são jovens incríveis.”

Confira a reportagem:

Leia também!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imigrante escala prédio para resgatar menino pendurado em Paris

Fotos © Inside Edition/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após vaquinha, Paranaense cria ecobarreira e já retirou mais de 3 toneladas de lixo do Rio Atuba

Diego Saldanha, vive na região metropolitana de Curitiba e estava cansado de ver lixo, garrafas, sofás e até mesmo fogões, correndo pelas águas do rio que...

Vaquinha do cãozinho Doze, com câncer, bate meta em 12 horas

“Ele chegou pra gente quando era filhote. Postaram no Facebook o anúncio da doação e no momento em que eu vi, fiquei nervosa, foi amor à primeira vista mesmo”, contou Renata.

Lição de amor: Pastor vai com filho trans a cartório realizar alteração de nome

"Sentimento de realização como pai. Ele poderia ter feito tudo sozinho e eu teria perdido uma oportunidade de me fazer presente na vida dele"....

Mulher que teve perna amputada devido a trombose vai ganhar prótese graças a vaquinha

Batemos a meta! ❤️ Depois de tantas lutas e dificuldades, Fabíola da Silva, 30, ganhou uma nova chance de vida. A vaquinha para Fabi arrecadou...

Empresário tem atitude inesperada ao descobrir quem roubou sua pizzaria

Se alguém roubasse alguma coisa sua você sentiria compaixão do ladrão? Provavelmente iria denunciar o roubo e piedade seria um sentimento bem distante no momento,...

Instagram