CONSEGUIMOS!! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com a ajuda dos 5.516 doadores, arrecadamos R$ 263.850,74, ultrapassando a meta de R$ 260 mil!
Graças a vocês, o Tintin conseguirá fazer a cirurgia de urgência e o tratamento que precisa para correção da sua coluna! ?
Leia Mais
Relembre a história
Valentin era uma criança alegre, amava brincar, mas desde os 2 anos trava uma longa jornada por sua saúde. Ele recebeu o diagnóstico de um câncer nunca visto no Brasil, que cresceu em sua coluna, amassando o pulmão e desviando coração e traqueia para a direita. Com um tamanho de 13 cm, já em metástase no pulmão e pleura. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi realizada uma cirurgia para retirar o tumor em Ilheus (BA), onde a família morava, mas, com o agravamento do quadro, se mudaram para São Paulo. Lá, fizeram uma segunda cirurgia para retirada dos restos do tumor que ficaram, e retiraram três costelas do pequeno, e partes de vértebras.
A remoção óssea foi necessária, mas deixou sua coluna instável, comprimindo sua medula, e agora, ele precisa de outra cirurgia, pois corre um risco grave de ficar paraplégico. Criamos uma vaquinha para ajudá-lo, e batemos a meta! Em breve ele fará sua cirurgia. Continuem contribuindo! ?
Valentin precisa fazer a cirurgia com urgência
O valor da campanha inclui uma primeira cirurgia (de preparação), que fará com que sua postura se alinhe, e a segunda cirurgia, para correção da coluna. Além do pós-operatório: Colete, fisioterapias, a UTI e a equipe médica que fará a cirurgia. Procedimentos caros e que o plano de saúde não cobre.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Como mãe de uma criança de 4 anos, que já lutou contra um câncer, quero pedir a ajuda de todos vocês para que Valentin volte a brincar e a viver uma vida na sua plenitude. Ele já passou por muita coisa e agora gostaríamos que toda essa dor ficasse para trás”, mãe de Valentin, Clarissa.
Graças à vocês, isso será possível! Obrigada pessoal, vocês são maravilhosos! ?❤️
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.