“Tio do Lanche” recebe apoio nas vendas após foto viralizar nas redes sociais

Os moradores de Corumbá (MS) provavelmente receberam uma imagem na segunda-feira (13), pelo WhatsApp ou Redes Sociais, pedindo ajuda para o Sr Wadinho, ou o “Tio do Lanche”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A imagem mostrava ele fechando o seu trailer de lanches, que fica em uma avenida tradicional da cidade. O Sr. Wadinho tem 82 anos e vende lanches por aqui há 15 anos. Na segunda, ele não tinha vendido um lanche e assim estava sendo desde o início do isolamento.

E precisou apenas 24 horas para tudo mudar para o Sr. Wadinho. As pessoas da cidade compartilharam a imagem dele e pediam apoio para ajudar nas vendas. O pedido era bem simples: bastava ir no trailer e comprar um lanche.

Leia Também: Solidariedade! Pizzaria de SP recebe milhares de pedidos após ser furtada

O pedido de apoio deu super certo e na terça-feira (14), o trailer do Sr. Wadinho estava repleto de clientes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não esperava isso tudo. É muito bom saber que as pessoas se mobilizaram e estão aqui me dando essa força. É uma tristeza ver esse local vazio, mas hoje, a alegria voltou”, disse Wadinho quando soube da corrente do bem.

Não tenho como agradecer, fui pego de surpresa e confesso que não estava preparado para atender os clientes, pois desde que a pandemia começou, em média, quando o movimento é bom, vendo em torno de oito lanches, mas realmente tem dia que não sai nada, como ontem (se referindo a imagem que circulou pela redes na segunda-feira). É daqui que tiro meu sustento e ver toda essa cena só me faz ter forças ainda mais”, completou.

Leia também: Internautas se comovem e salvam loja de tecidos de vovô que pediu ajuda nas redes sociais

idoso fazendo lanche

O movimento foi tão intenso que até o chinelo de Wadinho quebrou enquanto ele estava servindo os clientes. Ainda assim ele não perdeu a desenvoltura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Meu chinelo arrebentou, estou dando tudo de mim para atender cada uma das pessoas que estão vindo, peço desculpas se não consegui atender, mas olha, estou maravilhado com tudo isso”, falou o Tio do Lanche.

Leia também: Desempregada, mulher improvisa lojinha simples dentro de casa apenas com doações e comove internautas

O trailer ficou aberto até as 21h, obedecendo o “toque de recolher” que foi implementado na cidade. “Temos que seguir todas as recomendações, eu uso minha máscara e cumpro meu horário de funcionamento. Sei que isso tudo vai passar e vamos voltar à rotina“, disse.

tio do lanche

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre os clientes estava o garçom Marcos Apodaca, que mesmo estando desempregado, fez questão de ajudar o senhor. Também estava o militar aposentado, Tadeu Rodrigues, que foi até o trailer com as duas filhas.

Tadeu não conseguiu comprar o lanche, mas disse que estava muito feliz com o resultado da campanha para Wadinho. “Estamos felizes porque deu certo. Isso mostra que as pessoas estão solidárias, mesmo passando por um momento difícil”, mencionou Tadeu.

Wadinho vendeu mais de 45 lanches e ainda ganhou apoio para comprar ingredientes. Ele também recebeu escolta da polícia militar para retornar até a sua casa em segurança.

Veja também:

 

FONTE: Diário Online

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,854,795SeguidoresSeguir
25,013SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa recolhe seu lixo eletrônico e monta equipamentos novos para ONGs

Você sabia que o Brasil é o país que mais gera lixo eletrônico de toda América Latina e que somente em 2014 nós geramos...

Filha leva Carnaval para mãe com câncer que não pode sair de casa

Quando não está trabalhando em festas como animadora, a atriz Mabelle Magalhães está em casa, cuidando da mãe, dona Maria Goretti, 63 anos, que...

Aluna pede pra levar sua cachorra para a escola e recebe a melhor resposta do professor

Jessica Lewis mora na cidade de Statesboro, na Geórgia (EUA), onde faz faculdade. O furacão Irma se aproximava da cidade, então Jessica achou melhor...

10 formas de ajudar as vítimas do ciclone Idai em Moçambique, no Zimbábue e Malauí

Agora é o momento de ajudar os sobreviventes, e você pode fazer isso sem sair de casa!

A festa inteira de casamento enfaixou o braço para apoiar a noiva que quebrou o pulso

Como uma dama de honra ou padrinho, você provavelmente não pensaria em ir a um casamento com o braço enfaixado, mas essa foi a...

Instagram

“Tio do Lanche” recebe apoio nas vendas após foto viralizar nas redes sociais 4