Um tio resolveu doar as comidinhas, brinquedos e a decoração da festa de aniversário que tinha preparado para o sobrinho. A criança morreu dois dias antes de completar 3 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Keitaro Urashima quis dar a festa de presente para Heitor porque estava trabalhando quando o sobrinho completou 2 anos. Ele tem uma empresa de animação e recreação para festas infantis.
LEIA TAMBÉM:
Por que cuidar da saúde deve estar no topo da sua lista de resoluções para 2019?
Leia Mais
Vídeo nos lembra que tudo que fazemos de bom pra alguém, volta em algum momento
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Heitor tinha neuroblastoma, um tipo de câncer localizado nas glândulas que ficam em cima dos rins. É muito comum crianças com cinco anos ou menos serem afetadas. Infelizmente, a família só conseguiu o diagnóstico e iniciou o tratamento de Heitor quando ele tinha 1 ano e meio.
A festa de aniversário teria como tema o desenho animado ‘Carros’, da Disney. A mãe do garoto deu a ideia de fazer uma festa beneficente. Urashima adicionou na lista de convidados crianças de um abrigo. E, ao invés dos convidados darem presentes para Heitor, deveriam presentear as crianças do abrigo.
“Com a morte dele e com muita coisa já pronta, decidimos doar os salgados, doces e lembrancinhas para igrejas e ONGs. Também estou separando os brinquedos para serem doados a um projeto que distribui brinquedos a crianças carentes. Agora, precisamos escolher alguém ou alguma festa para doar a decoração”, diz Urashima ao Razões para Acreditar.
Leia também: Bombeiros salvam festa de aniversário de menino de 3 anos
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A decoração da festa será doada para uma criança que mora em São Paulo, que também poderá escolher outro tema. Os pais podem entrar em contato com Urashima através do número 984700818.
[Direto da Redação do Razões] (A matéria continua depois do vídeo abaixo)
Sabe aquela história que tudo que você faz, volta pra você, de uma forma de uma outra? É a mais pura verdade. Esse vídeo prova isso:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito da foto: Keitaro Urashima/Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.