Tio que largou tudo para cuidar de sobrinho mostra a casa que comprou após vaquinha do Razões

O amor do seu Edivaldo pelo Thalysson nem dá para explicar direito, de tão gigante que é. Há 21 anos esse tio se dedica totalmente a cuidar do sobrinho, que tem paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em maio lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar os dois, pois eles estavam passando por algumas dificuldades financeiras. Na época arrecadamos R$ 54 mil, para o seu Edivaldo investir em uma casinha e cobrir algumas despesas de saúde do Thalysson.

E gente, agora recebemos a notícia que eles já estão no novo lar e vivendo com mais tranquilidade e qualidade de vida. É mais uma história que deu certo graças a ajuda de vocês! ❤

tio e sobrinho compram cas
Olha que amor esses dois, gente!

Relembre essa história

O Thalysson não conheceu a mãe, pois ela faleceu no parto. O pai dele não o assumiu quando soube que o filho tinha nascido com paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De todos os parentes, somente o seu Edivaldo quis cuidar do menino. O tio que era alcoólatra nem teve tempo de arrumar a vida direito para receber o sobrinho. Ele se viu pai de um dia para o outro e foi a decisão mais acertada que tomou.

De lá pra cá eles não desgrudaram mais. Edvaldo largou o vício, o emprego e a esposa saiu de casa. Ainda assim, ele se reconhece como o homem mais feliz do mundo. E a gente acredita! ❤

Vaquinha ajuda tio e sobrinho

O valor da vaquinha ajudou muito o Thalysson e o seu Edivaldo. Eles viviam apenas com o benefício que o garoto recebe do governo e passavam por muita dificuldade em São Luís (MA), onde moram.

Uma parte do valor foi investida na casa onde eles viverão a partir de agora. Seu Edivaldo também vem cobrindo algumas despesas de saúde do Thalysson e o restante será para eles sem manterem por um tempo.

tio e sobrinho compram cas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Do lado de cá continuamos na torcida para que a vida de vocês só melhore mais! Que essa casinha traga ainda mais felicidade e amor pra os dois!

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa vai dar Plano de Previdência para bebês que nascerem nas primeiras horas de 2017

A Icatu Seguros vai dar um Plano de Previdência de R$ 2.017,00 para bebês que nascerem de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2017.

Professora começa a usar lenço para incentivar aluna com um tipo de câncer de pele

O site Rede Sul de Notícias publicou recentemente uma história incrível, que resolvemos publicar na íntegra, vejam: Uma professora do Centro Municipal de Educação Infantil...

Ritmo de festa! Silvio Santos é tema de aniversário de menina de 7 anos

Criatividade não faltou na hora de Duda, 7 anos, escolher o tema da sua festa de aniversário. "Ma Oee"! Sim, ela escolheu o Silvio Santos! O...

Pais fazem casamento pensado para filho autista se sentir mais seguro e incluído: ‘Puro amor’

Por meses, Priscila e Michell planejaram se casar oficialmente na igreja. Foi um bom tempo preparando a cerimônia e a recepção para que tudo...

Instagram