Tio que largou tudo para cuidar de sobrinho mostra a casa que comprou após vaquinha do Razões

O amor do seu Edivaldo pelo Thalysson nem dá para explicar direito, de tão gigante que é. Há 21 anos esse tio se dedica totalmente a cuidar do sobrinho, que tem paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em maio lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar os dois, pois eles estavam passando por algumas dificuldades financeiras. Na época arrecadamos R$ 54 mil, para o seu Edivaldo investir em uma casinha e cobrir algumas despesas de saúde do Thalysson.

E gente, agora recebemos a notícia que eles já estão no novo lar e vivendo com mais tranquilidade e qualidade de vida. É mais uma história que deu certo graças a ajuda de vocês! ❤

tio e sobrinho compram cas
Olha que amor esses dois, gente!

Relembre essa história

O Thalysson não conheceu a mãe, pois ela faleceu no parto. O pai dele não o assumiu quando soube que o filho tinha nascido com paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De todos os parentes, somente o seu Edivaldo quis cuidar do menino. O tio que era alcoólatra nem teve tempo de arrumar a vida direito para receber o sobrinho. Ele se viu pai de um dia para o outro e foi a decisão mais acertada que tomou.

De lá pra cá eles não desgrudaram mais. Edvaldo largou o vício, o emprego e a esposa saiu de casa. Ainda assim, ele se reconhece como o homem mais feliz do mundo. E a gente acredita! ❤

Vaquinha ajuda tio e sobrinho

O valor da vaquinha ajudou muito o Thalysson e o seu Edivaldo. Eles viviam apenas com o benefício que o garoto recebe do governo e passavam por muita dificuldade em São Luís (MA), onde moram.

Uma parte do valor foi investida na casa onde eles viverão a partir de agora. Seu Edivaldo também vem cobrindo algumas despesas de saúde do Thalysson e o restante será para eles sem manterem por um tempo.

tio e sobrinho compram cas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Do lado de cá continuamos na torcida para que a vida de vocês só melhore mais! Que essa casinha traga ainda mais felicidade e amor pra os dois!

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após perder as patas em atropelamento, gatinho ganha ‘patas biônicas’ e volta a andar

Graças à uma cirurgia experimental liderada pelo médico veterinário Vladislav Zlatinov, um gato conseguiu voltar a caminhar com o auxílio de implantes feitos em...

[VÍDEO] Soldado entra em quadra e canta com a filha atleta versão emocionante do hino dos EUA

Poucas coisas parecem tão emocionantes quanto um pai e uma filha cantando juntos. Nos Estados Unidos, o soldado Paul Peterson não ficou satisfeito em...

Esta torre é capaz de transformar gotas de orvalho em 100 litros de água potável por dia

Durante viagem à Etiópia, o arquiteto italiano Arturo Vittori ficou encantado pelas incríveis paisagens naturais do país, mas ficou também muito preocupado ao ver que muitas comunidades não têm água, eletricidade...

Jogadores cegos e com paralisia cerebral conquistam ouros no futebol no Parapan

Seleções Brasileiras de Futebol de 5 e de Futebol de 7 foram campeãs e as duas conquistas foram sobre a nossa rivalíssima Argentina.

Fotógrafa faz série de casais gays no cotidiano do lar na década de 80

A fotógrafa americana Sage Sohier fez uma comovente série de fotos de casais do mesmo sexo em casa. Intitulada “At Home With Themselves: Same-Sex...

Instagram