Ícone do site Razões para Acreditar

Tio que largou tudo para cuidar de sobrinho mostra a casa que comprou após vaquinha do Razões

tio e sobrinho compram cas

O amor do seu Edivaldo pelo Thalysson nem dá para explicar direito, de tão gigante que é. Há 21 anos esse tio se dedica totalmente a cuidar do sobrinho, que tem paralisia cerebral.

Em maio lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar os dois, pois eles estavam passando por algumas dificuldades financeiras. Na época arrecadamos R$ 54 mil, para o seu Edivaldo investir em uma casinha e cobrir algumas despesas de saúde do Thalysson.

E gente, agora recebemos a notícia que eles já estão no novo lar e vivendo com mais tranquilidade e qualidade de vida. É mais uma história que deu certo graças a ajuda de vocês! ❤

Olha que amor esses dois, gente!

Relembre essa história

O Thalysson não conheceu a mãe, pois ela faleceu no parto. O pai dele não o assumiu quando soube que o filho tinha nascido com paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De todos os parentes, somente o seu Edivaldo quis cuidar do menino. O tio que era alcoólatra nem teve tempo de arrumar a vida direito para receber o sobrinho. Ele se viu pai de um dia para o outro e foi a decisão mais acertada que tomou.

De lá pra cá eles não desgrudaram mais. Edvaldo largou o vício, o emprego e a esposa saiu de casa. Ainda assim, ele se reconhece como o homem mais feliz do mundo. E a gente acredita! ❤

Vaquinha ajuda tio e sobrinho

O valor da vaquinha ajudou muito o Thalysson e o seu Edivaldo. Eles viviam apenas com o benefício que o garoto recebe do governo e passavam por muita dificuldade em São Luís (MA), onde moram.

Uma parte do valor foi investida na casa onde eles viverão a partir de agora. Seu Edivaldo também vem cobrindo algumas despesas de saúde do Thalysson e o restante será para eles sem manterem por um tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Do lado de cá continuamos na torcida para que a vida de vocês só melhore mais! Que essa casinha traga ainda mais felicidade e amor pra os dois!

E dá para continuar ajudando quem precisa. O pequeno Davi sofre de hidrocefalia e o único tratamento para sua cura é oferecido em um hospital na Tailândia. A família quer muito dar essa chance para o garotinho. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Sair da versão mobile