Tirilo, o cão-frentista, viraliza e ganha milhares de fãs

Um cão-frentista está fazendo o maior sucesso na internet. O Tirilo foi acolhido pelos funcionários de um posto de gasolina, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Tirilo, como foi batizado, começou a frequentar o posto quase que diariamente no início do ano. Então, os funcionários resolveram adotar o cachorro, que ganhou uma caminha para dormir, além de receber ração e água todos os dias.

Mas, o que deixou os internautas apaixonados foi ver Tirilo vestindo um uniforme igual ao dos frentistas e um crachá com seu nome. Aliás, não é qualquer crachá, mas o de “gerente-geral” do posto.

tirilo cão-frentista sucesso internet

“Ele é o funcionário mais importante daqui”, brinca a funcionária Jheniffer Germano em entrevista para o Correio. Ela trabalha na loja de conveniência do posto e ajuda a cuidar do cachorrinho junto do gerente do local e dos outros funcionários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse vira-lata sempre aparecia no posto procurando comida. Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu mais de lá. E como o posto tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Virou nosso mascote”, conta.

tirilo cão-frentista sucesso internet

Tirilo, que não deve ter mais de dois anos, apareceu no posto magro e cheio de sarnas. Agora, ele está bem melhor de saúde, foi castrado e virou uma celebridade na cidade. Todo mundo que vai abastecer no posto desce para tirar fotos ou brincar com ele.

A página do Facebook Indaiatuba Não é Praia postou um texto muito fofo de Tirilo, em que ele agradece aos funcionários do posto que o acolheram quando mais precisa, comemora que até um uniforme ele ganhou e convida as pessoas para irem visitá-lo.

Diz se ele não é um fofo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu nome é Tirilo. Tenho aproximadamente 2 anos de idade e apareci no posto BR (em frente a nova rodoviária) com muita sarna e muito magro, pois fui vítima de abandono.

No posto eu encontrei água e comida e muito carinho! Eles cuidaram da minha sarna que já estava em um nível avançado. Nem tinha mais muito pelo. Com o passar dos meses fui me curando e recebendo muito carinho e cuidados!

Hoje já faz 9 meses que estou no posto! E já estou castrado. Aqui encontrei amigos de verdade que me amam. Fizeram meu uniforme com direito a boné e crachá! Sou o gerente geral  😊 😊

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agradeço a todos que cuidam de mim direta e indiretamente! Que sempre perguntam como eu estou! Obrigado a todos!

PS: venham me conhecer! Eu amo ganhar carinho!  🐕

crédito das fotos: Jheniffer Germano/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Com tetos solares, bairro alemão já produz quatro vezes mais energia do que consome

Alguém ainda tem dúvida de que esse é o caminho? Limpa, segura e abundante, a energia solar está, sem dúvida, entre os mais sustentáveis e...

Gwen Stefani chama fã que foi vítima de bullying para subir ao palco e brilhar

Durante o último show de sua turnê “This Is What The Truth Feels Like", na Flórida, a cantora Gwen Stefani se deparou com o...

Mulher esquece carteira em Uber e motorista vai até a casa dela devolvê-la em mãos

A gente gosta de compartilhar histórias como essa, pois gostamos de mostrar que existem muitas pessoas honestas no mundo, apesar de muita gente insistir...

Intérpretes traduzem parto para mamãe com deficiência auditiva

A presença de um intérprete de Libras/Português humaniza o parto de gestantes com deficiência auditiva.

Instagram

Tirilo, o cão-frentista, viraliza e ganha milhares de fãs 1