Tirilo, o cão-frentista, viraliza e ganha milhares de fãs

Um cão-frentista está fazendo o maior sucesso na internet. O Tirilo foi acolhido pelos funcionários de um posto de gasolina, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Tirilo, como foi batizado, começou a frequentar o posto quase que diariamente no início do ano. Então, os funcionários resolveram adotar o cachorro, que ganhou uma caminha para dormir, além de receber ração e água todos os dias.

Mas, o que deixou os internautas apaixonados foi ver Tirilo vestindo um uniforme igual ao dos frentistas e um crachá com seu nome. Aliás, não é qualquer crachá, mas o de “gerente-geral” do posto.

tirilo cão-frentista sucesso internet

“Ele é o funcionário mais importante daqui”, brinca a funcionária Jheniffer Germano em entrevista para o Correio. Ela trabalha na loja de conveniência do posto e ajuda a cuidar do cachorrinho junto do gerente do local e dos outros funcionários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse vira-lata sempre aparecia no posto procurando comida. Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu mais de lá. E como o posto tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Virou nosso mascote”, conta.

tirilo cão-frentista sucesso internet

Tirilo, que não deve ter mais de dois anos, apareceu no posto magro e cheio de sarnas. Agora, ele está bem melhor de saúde, foi castrado e virou uma celebridade na cidade. Todo mundo que vai abastecer no posto desce para tirar fotos ou brincar com ele.

A página do Facebook Indaiatuba Não é Praia postou um texto muito fofo de Tirilo, em que ele agradece aos funcionários do posto que o acolheram quando mais precisa, comemora que até um uniforme ele ganhou e convida as pessoas para irem visitá-lo.

Diz se ele não é um fofo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu nome é Tirilo. Tenho aproximadamente 2 anos de idade e apareci no posto BR (em frente a nova rodoviária) com muita sarna e muito magro, pois fui vítima de abandono.

No posto eu encontrei água e comida e muito carinho! Eles cuidaram da minha sarna que já estava em um nível avançado. Nem tinha mais muito pelo. Com o passar dos meses fui me curando e recebendo muito carinho e cuidados!

Hoje já faz 9 meses que estou no posto! E já estou castrado. Aqui encontrei amigos de verdade que me amam. Fizeram meu uniforme com direito a boné e crachá! Sou o gerente geral  😊 😊

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agradeço a todos que cuidam de mim direta e indiretamente! Que sempre perguntam como eu estou! Obrigado a todos!

PS: venham me conhecer! Eu amo ganhar carinho!  🐕

crédito das fotos: Jheniffer Germano/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Caloi lança bicicleta ‘Rainbow’ e vai destinar lucro à casa de acolhimento LGBTI+

A Caloi deu um passo concreto no apoio à comunidade LGBTI+ com o lançamento do modelo Caloi Rainbow. “Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas....

Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

O jogador argentino Lionel Messi, 32 anos, decidiu abrir as portas do seu restaurante gourmet em Rosário, na Argentina, para receber e alimentar pessoas...

Imigrante escala prédio para resgatar menino pendurado em Paris

Gassama, que estava ilegal na França, recebeu a promessa de que ganhará a cidadania francesa e um emprego no Corpo de Bombeiros.

Bebê canguru de 4 meses ‘adota’ policial após perder a mãe em acidente

O filhote foi adotado pelo policial Scott Mason. Cuejo não sai de dentro da camiseta do policial, como se fosse a bolsa da mamãe canguru.

Como a meditação reabilitou presidiários na maior prisão da Índia

A maior parte dos presos, submetem-se a uma profunda mudança, vendo o fato de estarem encarcerados como o recomeço de uma nova vida.

Instagram