Toda mulher merece um elogio!

É fato que os homens raramente notam quando as mulheres mudam o visual. Afinal, quantas mulheres depois de ter passado horas escolhendo um vestido que combine com o novo par de sapatos, chegou em casa deslumbrante esperando ouvir um “que linda!”, e só  ouviu algo do tipo “demorou, hein?!”?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi pensando nisso que, por iniciativa das proprietárias Lara Soares, Ticiana Alencar e Lia Moreira, as lojas Villa, Scala e Carmen Steffens de São Luís (MA) resolveram fazer um teste. A proposta era provar se a máxima de que “os homens são desligados” era verdadeira e, ao mesmo tempo, presentear as mulheres com o que elas mais gostam de receber: um elogio.

Algumas mulheres foram presenteadas com um jantar romântico especial, os homens não sabiam, mas várias câmeras escondidas registravam cada passo daquele momento.

Em meio ao jantar, elas saiam alguns minutinhos para ir ao toilette, e lá passavam por um pit stop extreme makeover, utilizando roupas, sapatos e acessórios das lojas, além de um toque mágico de um dos mais conceituados Hair e Make Stylist do estado, Clemilton Pacheco.

Exatos quatro minutos depois elas retornam à mesa, completamente mudadas. E aí? Você deve estar se perguntando se eles notaram. Pois bem, veja você mesmo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Loja Villa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,271,435SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sobre contadores de histórias

Eu quebrei o dente quando, um dia na escola, vi minha mãe despontar no portão. Eu corri por uma ladeira íngreme e capotei rolando...

Gatinha de estimação dorme em ensaio ‘newborn’ para derreter nossos corações

A mamãe e fotógrafa de Luna criou um calendário com as fotos e o lucro da venda será doado para uma ONG de proteção aos animais.

Sem-teto é saudado com herói após salvar mulher que pulou de ponte

O sem-teto estava acampado debaixo da ponte quando a mulher tentou cometer suicídio.

Comercial de cerveja incentiva a lutar pelos seus sonhos

A cerveja sul-africana Amstel Larger lançou o seu mais recente comercial "The Chef" e inspira pela mensagem que passa. Fugindo do padrão dos comerciais...

“Homem-aranha” limpa as janelas de um hospital de crianças

Todos sabemos que hospital não é lugar de criança, e elas não gostam muito daquele ambiente que as remete sempre à doença. Mas como mudar...

Instagram

Toda mulher merece um elogio! 4