Toda mulher merece um elogio!

É fato que os homens raramente notam quando as mulheres mudam o visual. Afinal, quantas mulheres depois de ter passado horas escolhendo um vestido que combine com o novo par de sapatos, chegou em casa deslumbrante esperando ouvir um “que linda!”, e só  ouviu algo do tipo “demorou, hein?!”?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi pensando nisso que, por iniciativa das proprietárias Lara Soares, Ticiana Alencar e Lia Moreira, as lojas Villa, Scala e Carmen Steffens de São Luís (MA) resolveram fazer um teste. A proposta era provar se a máxima de que “os homens são desligados” era verdadeira e, ao mesmo tempo, presentear as mulheres com o que elas mais gostam de receber: um elogio.

Algumas mulheres foram presenteadas com um jantar romântico especial, os homens não sabiam, mas várias câmeras escondidas registravam cada passo daquele momento.

Em meio ao jantar, elas saiam alguns minutinhos para ir ao toilette, e lá passavam por um pit stop extreme makeover, utilizando roupas, sapatos e acessórios das lojas, além de um toque mágico de um dos mais conceituados Hair e Make Stylist do estado, Clemilton Pacheco.

Exatos quatro minutos depois elas retornam à mesa, completamente mudadas. E aí? Você deve estar se perguntando se eles notaram. Pois bem, veja você mesmo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Loja Villa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente cria touca que reduz queda de cabelo de pacientes com câncer

A ideia de Maria Eduarda é fantástica e pode ajudar a solucionar um dos grandes dramas das pessoas que sofrem com câncer. Ela criou...

Idosos casados há 70 anos se reencontram em hospital após 5 dias separados: ‘Uma eternidade pra eles’

Ah, o amor... O que pode ser maior que ele, quando verdadeiro?! ❤️ No último sábado (17), a jornalista Danny Montenegro, neta do Sr. Aurélio...

Em foto tocante, menina de 5 anos ajuda irmão de 4 a vomitar após sessão de quimioterapia

Aubrey, 5 anos, massageou as costas do irmão, Beckett, 4 anos, enquanto ele vomitava no banheiro, após uma sessão de quimioterapia.

Após perder moto enquanto salvava animais de queimada, homem recebe R$ 96 mil em doações e comprará casa

Depois de todo o sufoco, seu Carlos ganhará um lar digno, gente! Vocês lembram que ele perdeu a moto, enquanto tentava salvar alguns animais...

Esse jovem sem um braço toca Guitar Hero melhor que eu e você juntos

Conheça Patrick Doub, que com apenas um braço joga no nível expert e humilha no Guitar Hero. Para você que reclama da sua realidade como se...

Instagram