Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir

É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir o exemplo desse homem e desse garoto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Recentemente, um estudante bateu na porta de três casas de sua vizinhança pedindo ajuda. Ninguém o conhecia e provavelmente por isso ninguém ligou. Até que ele bateu na porta de Brian Smith, e o homem não hesitou em ajudar. O garoto explicou que havia perdido o ônibus escolar e não tinha ninguém para levá-lo para a escola.

Brian não pensou duas vezes em ajudar o menino. Embora desejasse voltar a dormir, ele colocou os sapatos e o levou em seu carro para a escola. No post em que publicou contando a história, ele também disse que nem escovou os dentes, para que desse tempo do garoto chegar.
Seu ótimo exemplo viralizou na internet.

Veja abaixo o post de Brian:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Um menino batendo na porta eu acordo !! Eu abro (eu nunca o vi antes). Ele disse: ‘perdi o ônibus e não tem ninguém para me levar para lá. Eu bati em três portas…’ Minha responsabilidade aparece e diz: “não diga mais nada”e eu nem escovei os dentes, apenas peguei minhas chaves e fui!
Você vai pra escola, jovem! Isso é o que um grande homem deve fazer para um pequeno brother!”

A internet adorou a atitude do homem e alguns internautas escreveram comentários positivos, elogiando o homem e a criança:

“Se alguém batesse na minha porta e quisesse ir para escola, sim, eu o levaria! Existem muitas crianças que não iriam querer ir. Esse menino é um exemplo!”

“Eu não te conheço, mas posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Precisamos amar uns aos outros. Obrigado, meu irmão!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir 2

Via

Fotos: Reprodução Facebook

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,807,432SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas: ‘Nunca perdemos a fé’, diz tutor

Pandora está de volta! ❤️ No mês passado, a cadela Pandora desapareceu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), durante um voo de conexão...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Estudante com paralisia cerebral revela talento na escrita: tudo começou com um celular

Professores e alunos da EMEF Franscisco Meirelles, de São Paulo, se mobilizaram para comprar um tablet para o estudante Marcos Gabriel Rocha, 18 anos. Essa...

Mulher troca sua casa de quatro quartos por um apartamento pequeno para que uma família maior possa morar lá

Uma mulher de Dublin, de 70 anos de idade, abandonou voluntariamente sua casa de quatro quartos e mudou para um pequeno apartamento, para que uma...

Influencer arrecada R$ 1 milhão para motorista da Uber que a ajudou após ser assaltada em show [EUA]

A influenciadora e tiktoker Becca Moore comprou um ingresso para participar do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. No entanto, as coisas...

Instagram

Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir 3