Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir

É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir o exemplo desse homem e desse garoto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Recentemente, um estudante bateu na porta de três casas de sua vizinhança pedindo ajuda. Ninguém o conhecia e provavelmente por isso ninguém ligou. Até que ele bateu na porta de Brian Smith, e o homem não hesitou em ajudar. O garoto explicou que havia perdido o ônibus escolar e não tinha ninguém para levá-lo para a escola.

Brian não pensou duas vezes em ajudar o menino. Embora desejasse voltar a dormir, ele colocou os sapatos e o levou em seu carro para a escola. No post em que publicou contando a história, ele também disse que nem escovou os dentes, para que desse tempo do garoto chegar.
Seu ótimo exemplo viralizou na internet.

Veja abaixo o post de Brian:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Um menino batendo na porta eu acordo !! Eu abro (eu nunca o vi antes). Ele disse: ‘perdi o ônibus e não tem ninguém para me levar para lá. Eu bati em três portas…’ Minha responsabilidade aparece e diz: “não diga mais nada”e eu nem escovei os dentes, apenas peguei minhas chaves e fui!
Você vai pra escola, jovem! Isso é o que um grande homem deve fazer para um pequeno brother!”

A internet adorou a atitude do homem e alguns internautas escreveram comentários positivos, elogiando o homem e a criança:

“Se alguém batesse na minha porta e quisesse ir para escola, sim, eu o levaria! Existem muitas crianças que não iriam querer ir. Esse menino é um exemplo!”

“Eu não te conheço, mas posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Precisamos amar uns aos outros. Obrigado, meu irmão!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Fotos: Reprodução Facebook

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após ser alvo de bullying, casal cria canal no YouTube para falar sobre HIV e combater o preconceito

HIV e AIDS são a mesma coisa? Para responder a essa e outras perguntas em torno de temas cercados de preconceito, de forma descontraída...

Pura empatia! Cliente pede pizza e faz observação fofa: ‘Pode esperar a chuva passar’

Em um domingo de chuva na cidade de Campina Grande, na Paraíba, um cliente superatencioso fez um pedido, mas não deixou de pensar nos...

Casal adota bebê com deficiência abandonada em hospital

Quando tinha apenas quatro meses de idade, Safe foi abandonada pelos pais biológicos em um hospital. Grace, que participa de um programa governamental de adoção...

Documentário mostra primeira mulher a surfar no Irã

A cineasta francesa Marion Poizeau explora a cultura das meninas que surfam no Irã em seu documentário, Into The Sea. O livro Seu Sonho tem Futuro veio...

Amigos se unem e compram carro para catador de reciclagem, em SP

Quando alguém se mobiliza para ajudar o próximo, sempre vemos histórias inspiradoras! O Sr. Claudemir é catador de reciclagem e tem passado algumas dificuldades nesta...

Instagram