Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir

É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir o exemplo desse homem e desse garoto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Recentemente, um estudante bateu na porta de três casas de sua vizinhança pedindo ajuda. Ninguém o conhecia e provavelmente por isso ninguém ligou. Até que ele bateu na porta de Brian Smith, e o homem não hesitou em ajudar. O garoto explicou que havia perdido o ônibus escolar e não tinha ninguém para levá-lo para a escola.

Brian não pensou duas vezes em ajudar o menino. Embora desejasse voltar a dormir, ele colocou os sapatos e o levou em seu carro para a escola. No post em que publicou contando a história, ele também disse que nem escovou os dentes, para que desse tempo do garoto chegar.
Seu ótimo exemplo viralizou na internet.

Veja abaixo o post de Brian:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Um menino batendo na porta eu acordo !! Eu abro (eu nunca o vi antes). Ele disse: ‘perdi o ônibus e não tem ninguém para me levar para lá. Eu bati em três portas…’ Minha responsabilidade aparece e diz: “não diga mais nada”e eu nem escovei os dentes, apenas peguei minhas chaves e fui!
Você vai pra escola, jovem! Isso é o que um grande homem deve fazer para um pequeno brother!”

A internet adorou a atitude do homem e alguns internautas escreveram comentários positivos, elogiando o homem e a criança:

“Se alguém batesse na minha porta e quisesse ir para escola, sim, eu o levaria! Existem muitas crianças que não iriam querer ir. Esse menino é um exemplo!”

“Eu não te conheço, mas posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Precisamos amar uns aos outros. Obrigado, meu irmão!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Fotos: Reprodução Facebook

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem mexicano cria torres que purificam o ar com a mesma eficiência de 360 árvores!

Um jovem mexicano desenvolveu uma torre autossustentável com microalgas capaz de filtrar o ar. A torre realiza o trabalho de 360 árvores. Carlos Monroy Sampieri,...

Estudantes baianos que tiveram aulas suspensas vão receber cestas básicas

Desde quarta-feira (18), a rede municipal de ensino de Salvador (BA) está com as aulas suspensas por decreto da prefeitura, que tem restringido a...

Lady Gaga financiará projetos escolares de cidades afetadas por tiroteios nos EUA

A atriz e cantora Lady Gaga, 33 anos, anunciou na sexta-feira (9) que irá financiar dezenas de projetos escolares em três cidades dos EUA...

Professor e alunos criam canal para discutir filosofia de forma descontraída no YouTube

Cada vez mais a tecnologia se aproxima da educação e todos só tem a ganhar, pois são inúmeras as possibilidades. Um exemplo disso são...

Marido faz ensaio de gestante hilário para pedir desculpas à esposa

Quando sua segunda filha nasceu, o espanhol Francisco 'Paco' Pérez foi ao cartório registrar o nome dela. A esposa foi enfática: ela se chamaria...

Instagram