Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir

É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir o exemplo desse homem e desse garoto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!

Recentemente, um estudante bateu na porta de três casas de sua vizinhança pedindo ajuda. Ninguém o conhecia e provavelmente por isso ninguém ligou. Até que ele bateu na porta de Brian Smith, e o homem não hesitou em ajudar. O garoto explicou que havia perdido o ônibus escolar e não tinha ninguém para levá-lo para a escola.

Brian não pensou duas vezes em ajudar o menino. Embora desejasse voltar a dormir, ele colocou os sapatos e o levou em seu carro para a escola. No post em que publicou contando a história, ele também disse que nem escovou os dentes, para que desse tempo do garoto chegar.
Seu ótimo exemplo viralizou na internet.

Veja abaixo o post de Brian:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Um menino batendo na porta eu acordo !! Eu abro (eu nunca o vi antes). Ele disse: ‘perdi o ônibus e não tem ninguém para me levar para lá. Eu bati em três portas…’ Minha responsabilidade aparece e diz: “não diga mais nada”e eu nem escovei os dentes, apenas peguei minhas chaves e fui!
Você vai pra escola, jovem! Isso é o que um grande homem deve fazer para um pequeno brother!”

A internet adorou a atitude do homem e alguns internautas escreveram comentários positivos, elogiando o homem e a criança:

“Se alguém batesse na minha porta e quisesse ir para escola, sim, eu o levaria! Existem muitas crianças que não iriam querer ir. Esse menino é um exemplo!”

“Eu não te conheço, mas posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Precisamos amar uns aos outros. Obrigado, meu irmão!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir 1

Via

Fotos: Reprodução Facebook

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após tornado, senhora reencontra seu cachorro no meio da entrevista

A cidade de Moore, no estado de Oklahoma nos Estados Unidos foi atingida por um furacão no dia 20/05. Uma lamentável tragédia que deixou...

Mercadinho em Pernambuco tem prateleira com alimentos para quem tem fome

O estabelecimento diminui o desperdício e mata a fome dos mais necessitados.

Defendendo o empoderamento feminino, brasileira representa o país na G(irls) 20

Lançado em 2009 na Clinton Global Initiative, G (irls) 20 foi a primeira empresa de lucro social a defender que a participação feminina da força de...

Coronavírus: Menino de 7 anos quebra seu cofrinho para comprar alimentos para idosos

Um menino de 7 anos que passou anos guardando dinheiro decidiu quebrar seu cofrinho e usar todo o dinheiro economizado para comprar suprimentos para...

Instagram

Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir 2