Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir
É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir o exemplo desse homem e desse garoto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ouça essa história inspiradora! Clique no play acima!
Recentemente, um estudante bateu na porta de três casas de sua vizinhança pedindo ajuda. Ninguém o conhecia e provavelmente por isso ninguém ligou. Até que ele bateu na porta de Brian Smith, e o homem não hesitou em ajudar. O garoto explicou que havia perdido o ônibus escolar e não tinha ninguém para levá-lo para a escola.
Brian não pensou duas vezes em ajudar o menino. Embora desejasse voltar a dormir, ele colocou os sapatos e o levou em seu carro para a escola. No post em que publicou contando a história, ele também disse que nem escovou os dentes, para que desse tempo do garoto chegar.
Seu ótimo exemplo viralizou na internet.
Leia Mais
Veja abaixo o post de Brian:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Um menino batendo na porta eu acordo !! Eu abro (eu nunca o vi antes). Ele disse: ‘perdi o ônibus e não tem ninguém para me levar para lá. Eu bati em três portas…’ Minha responsabilidade aparece e diz: “não diga mais nada”e eu nem escovei os dentes, apenas peguei minhas chaves e fui!
Você vai pra escola, jovem! Isso é o que um grande homem deve fazer para um pequeno brother!”
A internet adorou a atitude do homem e alguns internautas escreveram comentários positivos, elogiando o homem e a criança:
“Se alguém batesse na minha porta e quisesse ir para escola, sim, eu o levaria! Existem muitas crianças que não iriam querer ir. Esse menino é um exemplo!”
“Eu não te conheço, mas posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Precisamos amar uns aos outros. Obrigado, meu irmão!”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução Facebook
[Nota da Redação]
Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.