Tom Holland convida menino que salvou irmã de ataque de cachorro para o set de ‘Homem-Aranha 3’

Mais super-heróis reverenciam a bravura de Bridger Walker, o garotinho que salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do Capitão América (Chris Evans), agora é o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Thor (Chris Hemsworth) e o Homem-Aranha (Tom Holland), esse o ‘Vingador’ favorito de Bridger, 6 anos, que se curvam ao herói da semana!

“Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! (…) Quer dizer você é um baita garoto corajoso. Isso que você fez não é fácil, amigo. Você deveria realmente se orgulhar de você”, disse Holland para Bridger na chamada de vídeo.

Convite para gravação de ‘Homem-Aranha 3’

Na hora, Bridger inclusive estava vendo um filme do super-herói. Que coincidência maravilhosa! E o melhor: Holland convidou Bridger para o set de filmagem de ‘Homem-Aranha 3’!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

“Nós vamos gravar o ‘Homem-Aranha 3’, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, e passar um tempo com a gente, você será bem-vindo. Você sempre será meu convidado.”

Ai, que maravilhoso! Vai por mim, Bridger! Kkk

“Adoraríamos te ter na equipe”

Chris Hemsworth, o Thor, disse que Bridger seria um ótimo ‘Vingador’, que ele seria muito bem-vindo à equipe – a gente concorda!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A sua coragem, Bridger, é inacreditável! Estamos tão impressionados com você, e estamos pensando em você. Sei que você é um fã dos ‘Vingadores’, e eu e todo time adoraríamos te ter na equipe, cara! Amamos você, estamos te mandando muita força! Fique forte e nos vemos em breve! Você é meu herói, Bridger!”


“Uma promessa vence um escudo”

Robert Downey Jr. não saiu do personagem. 😂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O intérprete do Homem de Ferro disse que dará a Bridger algo mais especial do que o escudo prometido pelo Capitão América.

“Deixa eu fazer uma coisa melhor. Você me liga no seu próximo aniversário, eu vou ter uma coisa especial para você. Aliás, essa é uma promessa e uma promessa vence um escudo.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brandon Davis (@brandondavisbd) em

Que demais, Bridger! Você é o nosso herói!!

[ASSISTA: Segundo episódio do programa do Razões para Acreditar: Era Só  O que Faltava!] 

Tem corte de cabelo com ajuda de vídeo-chamada, tem giro de notícias com nosso comentarista mirim, tem Marcos Mion mandando recado pra menino autista e por aí vai.. bota o fone, e fica com a gente:

Fonte: HUGO GLOSS| Fotos de capa: 1 – Reprodução/Instagram @nicolenoelwalker; 2 – Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Faxineira brasileira fará palestra para doutores em universidade de Nova York

A faxineira Alline Parreira vai narrar sua história de vida em primeira pessoa para um colegiado de doutores na Universidade da Cidade de Nova York.

Com a medalha de bronze, Bruna Alexandre é a 1ª mulher brasileira a subir no pódio pelo tênis de mesa

As Paralimpíadas do Rio de Janeiro não param de trazer orgulho e reconhecimento por parte dos brasileiros. Mais um feito inédito foi conquistado: aos 21...

Menina de 10 anos cria ‘Cortina do Abraço’ para poder abraçar seus avós

Uma menina de 10 anos criou uma espécie de cortina de plástico para fazer algo que há muito não fazia por causa da quarentena:...

Goiana cuida voluntariamente de praça por amor

Mais uma notícia cheia de beleza e esperança para animar o seu dia. A aposentada Rosana Fontes, de 56 anos , mora há mais de...

Anos após médico dizer que ele não conseguiria ler nem escrever, jovem com déficit cognitivo conquista primeiro emprego

Na infância, Pedro Cruz sofreu isquemia cerebral e passou por várias convulsões. Após ouvir de um médico que não conseguiria ler nem escrever, Pedro conquistou seu primeiro emprego.

Instagram