‘Mais do que futebol’: torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer

Devido a um agressivo câncer recém-diagnosticado, um torcedor do clube Raja Casablanca, do Marrocos, não podia mais frequentar as partidas de futebol. No entanto, ele não esperava que a torcida organizada do time, composta por centenas de pessoas, iria até a porta da casa dele para apoiá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mohammed Fahd Aldrafip mora no bairro Hay Sadri, em Casablanca, capital marroquina. Os torcedores chegaram de uma vez ao local e começaram a entoar o hino do clube e bater palmas para o rapaz. Enquanto isso, ele assistia incrédulo da varanda de casa ao lado do irmão. Logo ele estava acenando e vibrando junto com a multidão.

As imagens foram publicadas por uma página árabe na manhã de terça-feira (24) e rapidamente viralizaram, tendo sido repostadas por inúmeras páginas de futebol.

Aqui no Brasil, o perfil “O Canto das Torcidas” foi a responsável por viralizar o conteúdo. No post, destaca-se que “o futebol é mágico”.

Na internet, milhares de usuários comentaram a surpresa, destacando que o futebol – e o esporte como um todo – vai muito além das partidas.

Leia também:

“Confesso que deixei cair uma lágrima aqui”; “Por essa e outras que sou apaixonado em futebol, em torcida, em cantos de torcidas… mágico demais!!”, foram alguns dos comentários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a repercussão da surpresa ao torcedor marroquino:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: BHAZ/Fotos: Reprodução/Twitter

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiro vai ao Iraque oferecer atividades para crianças vítimas da guerra

Reinaldo faz parte de uma equipe de voluntários internacional de educadores sociais que trabalham com crianças e jovens que vivem em áreas de guerra.

Garoto de 12 anos é chef e desenvolve vários projetos em prol da alimentação saudável

Com apenas 12 anos de idade, o talentoso e vegetariano, Biel Baum já carrega em sua bagagem diversos projetos em prol da alimentação saudável. Ele é apresentador...

Homem faz respiração boca a boca e salva bebê de 20 dias; vídeo

Na terça-feira passada (7), uma mãe entrou aos prantos em uma farmácia em busca de socorro: seu bebê de apenas 20 dias estava engasgado,...

Open Bar Canino promove adoção que foge dos padrões de raças

O Open Bar Canino em parceria com o projeto Guaipecando e com o apoio da OpenPet e da T-Mutts lançou a campanha "Adoção sem...

Atleta grego carrega mulher com deficiência pelo Monte Olimpo, realizando o maior sonho dela

A estudante de biologia Eleftheria Tosiou, de 22 anos, tinha um sonho que ela achava que nunca realizaria: subir o Monte Olimpo, na Grécia. É...

Instagram

'Mais do que futebol': torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer 2