‘Mais do que futebol’: torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer

Devido a um agressivo câncer recém-diagnosticado, um torcedor do clube Raja Casablanca, do Marrocos, não podia mais frequentar as partidas de futebol. No entanto, ele não esperava que a torcida organizada do time, composta por centenas de pessoas, iria até a porta da casa dele para apoiá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mohammed Fahd Aldrafip mora no bairro Hay Sadri, em Casablanca, capital marroquina. Os torcedores chegaram de uma vez ao local e começaram a entoar o hino do clube e bater palmas para o rapaz. Enquanto isso, ele assistia incrédulo da varanda de casa ao lado do irmão. Logo ele estava acenando e vibrando junto com a multidão.

As imagens foram publicadas por uma página árabe na manhã de terça-feira (24) e rapidamente viralizaram, tendo sido repostadas por inúmeras páginas de futebol.

Aqui no Brasil, o perfil “O Canto das Torcidas” foi a responsável por viralizar o conteúdo. No post, destaca-se que “o futebol é mágico”.

Na internet, milhares de usuários comentaram a surpresa, destacando que o futebol – e o esporte como um todo – vai muito além das partidas.

Leia também:

“Confesso que deixei cair uma lágrima aqui”; “Por essa e outras que sou apaixonado em futebol, em torcida, em cantos de torcidas… mágico demais!!”, foram alguns dos comentários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a repercussão da surpresa ao torcedor marroquino:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: BHAZ/Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,406,489SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filho de tenista ‘invade’ quadra e consola pai em derrota que encerrou sua carreira

O tenista francês Nicolas Mahut recebeu um abraço de consolo do filho após ser derrotado na última partida da sua carreira.

Com vaquinha, jovem que viralizou com pratos simples cursará gastronomia para ser um grande chef!

Está decidido, Paulo vai fazer faculdade de gastronomia e no futuro poderá ser um grande chef, seu maior sonho de vida! Gente, batemos a meta...

Garoto refugiado conforta cadela atropelada na Turquia até a ajuda chegar

Mais do que merecida a medalha pela sua atitude heroica!

Clipe mostra as várias formas de amor através da trajetória de uma flor

A cantora e compositora Ana Kucera tem um trabalho delicado e muito romântico, com músicas leves que nos remetem a amores possíveis que tivemos...

Menino de 6 anos escreve carta para Obama oferecendo sua casa para acolher criança síria

Alex, de apenas 6 anos de idade, escreveu uma carta comovente para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, onde oferece sua casa para...

Instagram