‘Mais do que futebol’: torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer

Devido a um agressivo câncer recém-diagnosticado, um torcedor do clube Raja Casablanca, do Marrocos, não podia mais frequentar as partidas de futebol. No entanto, ele não esperava que a torcida organizada do time, composta por centenas de pessoas, iria até a porta da casa dele para apoiá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mohammed Fahd Aldrafip mora no bairro Hay Sadri, em Casablanca, capital marroquina. Os torcedores chegaram de uma vez ao local e começaram a entoar o hino do clube e bater palmas para o rapaz. Enquanto isso, ele assistia incrédulo da varanda de casa ao lado do irmão. Logo ele estava acenando e vibrando junto com a multidão.

As imagens foram publicadas por uma página árabe na manhã de terça-feira (24) e rapidamente viralizaram, tendo sido repostadas por inúmeras páginas de futebol.

Aqui no Brasil, o perfil “O Canto das Torcidas” foi a responsável por viralizar o conteúdo. No post, destaca-se que “o futebol é mágico”.

Na internet, milhares de usuários comentaram a surpresa, destacando que o futebol – e o esporte como um todo – vai muito além das partidas.

Leia também:

“Confesso que deixei cair uma lágrima aqui”; “Por essa e outras que sou apaixonado em futebol, em torcida, em cantos de torcidas… mágico demais!!”, foram alguns dos comentários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a repercussão da surpresa ao torcedor marroquino:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: BHAZ/Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,807,432SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Série de fotos retrata as incríveis e tradicionais coroas de flores na Ucrânia

A fotografia é uma das melhores maneiras de preservar a memória de certas tradições, e é exatamente o que a eslava Treti Pivni está...

Após ser flagrado vendendo bolos na rua, criança ganha vaquinha para ajudar a família

Com apenas 12 de idade, o pequeno Nicolas ajuda sua mãe a vender bolos para sustentar seus outros 7 irmãos. Toda a família mora...

Startup cria aplicativo que indica onde o seu lixo pode ser descartado

A empresária e especialista em sustentabilidade, Roberta Pinheiro, identificou há pouco mais de um ano que as pessoas querem fazer o descarte correto do...

Menos trânsito e poluição: empresa faz serviço de entregas sustentável usando bikes

A EcoBike Courier oferece serviços de entrega realizados por ciclistas para evitar um trânsito caótico, tornando-o mais ágil e sustentável. A empresa faz esse trabalho...

Ex-morador de rua perde sua Kombi e pessoas se mobilizam para ajudá-lo

O veículo era o seu único ganha-pão com a coleta de recicláveis. Hoje, ele está parado e morando na Kombi, já que não tem dinheiro para pagar o aluguel.

Instagram

'Mais do que futebol': torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer 2