‘Mais do que futebol’: torcida surpreende homem que não pode ver jogos por causa de câncer

Devido a um agressivo câncer recém-diagnosticado, um torcedor do clube Raja Casablanca, do Marrocos, não podia mais frequentar as partidas de futebol. No entanto, ele não esperava que a torcida organizada do time, composta por centenas de pessoas, iria até a porta da casa dele para apoiá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mohammed Fahd Aldrafip mora no bairro Hay Sadri, em Casablanca, capital marroquina. Os torcedores chegaram de uma vez ao local e começaram a entoar o hino do clube e bater palmas para o rapaz. Enquanto isso, ele assistia incrédulo da varanda de casa ao lado do irmão. Logo ele estava acenando e vibrando junto com a multidão.

As imagens foram publicadas por uma página árabe na manhã de terça-feira (24) e rapidamente viralizaram, tendo sido repostadas por inúmeras páginas de futebol.

Aqui no Brasil, o perfil “O Canto das Torcidas” foi a responsável por viralizar o conteúdo. No post, destaca-se que “o futebol é mágico”.

Na internet, milhares de usuários comentaram a surpresa, destacando que o futebol – e o esporte como um todo – vai muito além das partidas.

Leia também:

“Confesso que deixei cair uma lágrima aqui”; “Por essa e outras que sou apaixonado em futebol, em torcida, em cantos de torcidas… mágico demais!!”, foram alguns dos comentários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja a repercussão da surpresa ao torcedor marroquino:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: BHAZ/Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai com doença terminal leva filha ao altar deitado em uma maca

Os convidados gritaram e aplaudiram quando Scott Nagy participou de casamento da filha Sarah sábado na Primeira Igreja Evangélica Luterana na Strongsville, em Ohio. "Foi uma...

Menina surda ensina língua de sinais para o seu cãozinho surdo

Julia é uma garotinha americana, de 10 anos, que nasceu surda. Seu melhor amigo, o cachorrinho Walter, de apenas sete meses, também tem deficiência...

Projeto incentiva mulheres a andarem juntas para diminuir a insegurança

A ideia surgiu daquela sensação ruim que toda mulher já teve caminhando sozinha, de que havia alguém mal intencionado por perto. A insegurança de...

Cãozinho que foi queimado por antiga dona chora ao ser adotado

Sebastian teve o corpo queimado e foi expulso da casa de sua antiga dona. Felizmente, ele foi resgatado e vai ganhar da sua nova dona todo o amor que ele merece!

Michael Jordan doa mais de 8 milhões para vítimas do Florence

Maior nome da história do basquete mundial, Michael Jordan também faz bonito fora das quadras.

Instagram